quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Colorado perde na Argentina mas ganha forças para o jogo no Beira Rio

Na noite desta quarta feira o Internacional jogou contra o Independiente no estadio Libertadores de America um jogo difícil na disputa pela Recopa Sul-Americana, apesar de o colorado sair na frente o jogo estava mais para os argentinos.
O juiz apita e dos dois lados a marcação severa aos 6 minutos falta Leonel Nuñez cobra e leva perigo ao goleiro Muriel. O Independiente atacava mais aos 11 minutos Nuñez finalizou de longe e a bola passa por cima do gol colorado, dando um susto na torcida.
Muito pressionado o colorado só se defendia dos ataques perigosos dos argentinos, Aos 14 minutos Nei tentou um chute de longe mas a bola passa longe do gol.
Os argentinos marcavam muito a saída de bola colorada, uma marcação forte como é conhecida entre os argentinos. Aos 17 minutos Kleber recebeu uma dura entrada de Marco Pérez sentiu uma lesão e teve que ser substituído por Fabrício, o incrível é que o juiz nem falta marcou para o colorado.
No ataque Leandro Damião lutava contra a marcação pesada de Gabriel Milito aos 23 Damião é segurado próximo da área e novamente o arbitro esquece que é ele quem marcar falta.
Aos 32 minutos Tinga que vinha muito bem na partida fez grande jogada tocou para Jô mas ele não conseguiu finalizar.
O Internacional encontrou seu gol aos 36 minutos, Elton desarmou o adversário e tocou para Nei que saiu em velocidade extraordinária pela direita cruzou para Leandro Damião abrir o placar em Avellaneda foi o 41º gol que o artilheiro marcou para o colorado.


Mas o placar a frente durou pouco aos 41 Velézquez desviou de cabeça fazendo o primeiro gol para eles. 
Começa o segundo tempo e logo Jô faz belo cruzamento para Leandro Damião e por pouco não sai o segundo gol colorado. Aos 7 minutos Tuzzio chuta para grande defesa de Muriel. Aos 13 minutos um chute de longe complica a vida de Muriel, mas ele se sai bem e com defesa de dois tempos segura a bola. Aos 17 minutos Tinga faz grande finalização quando todo esperavam o gol, a trave atrapalhou a bola bate na trave quase o segundo colorado. 
Aos 27 minutos falta para o Independiente a bola desvia e engana o goleiro Muriel saindo assim o segundo gol do time argentino.
Depois do gol o técnico interino Osmar Loss mexeu no time, tirou Jô para a entrada de Marquinhos que voltou de empréstimo e tirou D'alessandro para a entrada de Andrezinho. Aos 36 Damião fez grande finalização mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. A partida acabou assim, 2 a 1 pro Independiente mas o Internacional não desistiu.
Ser for levar em consideração da Recopa de 2007 o primeiro jogo o colorado perdeu de 2 a 1 para o Pachuca com gol de Pato, e no jogo seguinte o Internacional virou o jogo por 4 a 0 com gols de Alex, Pato, Pinga e Mosquera contra. Então vamos acreditar na virada colorada no dia 24 de agosto.

"Vamos pensar agora no próximo jogo do Brasileirão e depois vamos buscar a vitória e o título da Recopa dentro da nossa casa", avaliou o goleador Leandro Damião.
A torcida marcou presença na Grande Buenos Aires, e com certeza no Beira Rio não sera diferente, dia 24 lugar de colorado é no Gingante da Beira Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário