sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inter perde no Engenhão

Em um jogo de muitos reencontros o Internacional saiu do campo com um gostinho amargo, o colorado foi derrotado por 2 a 0.
O técnico interino Osmar Loss colocou o time com um atacante apenas, quem entrou em campo foi Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Elton, Wilson Matias, D'alessandro, Andrezinho, Tinga e Leandro Damião.
No inicio do jogo o Fluminense foi surpreendido, o colorado tocava a bola com muita facilidade e atacava com objetividade, mas com o Tinga na frente as finalizações não saíram exatamente como precisava. Logo a 1 minuto Tinga recebe a bola na área com boa condição de chutar a gol, ele tenta passar para Leandro Damião e é desarmado. Logo depois novo passe para a área Tinga recebe e chuta a gol desta vez Damião esperava a bola, mas Tinga tentou finalizar e a zaga tirou. Aos 8 minutos mais uma chance para o Inter Damião recebeu na área e tocou para o Tinga que concluiu no rebote Damião chuta com precisão para a defesa do goleiro.
Até a metade do primeiro tempo o que parecia era ser o Inter o dono da casa, a posse de bola estava aproximada por 70% e os toques aconteciam no ataque. O tricolor não conseguia encontrar seu futebol em campo, porem aos poucos foi se encontrando. 
Em bola de escanteio o zagueiro Gum cabeceou e Muriel faz grande defesa colocando-a para escanteio novamente, no lance seguinte Gum volta a cabecear porem desta vez sem perigo.
Aos 41 Marquinhos recebe bola na área e quando vai chutar foi travado por Índio. No ultimo minuto quase o gol colorado, D'alessandro faz jogada pela esquerda e cruza a bola Tinga pega de primeira mas o goleiro faz grande defesa.
O Flu volta atacando para o segundo tempo, e aos 10 minutos sai o primeiro gol Mariano cruza para Souza que cabeceou no cantinho.
Osmar Loss resolve mexer no time e coloca João Paulo no lugar de Elton. Aos 21 minutos Damião lutou pela bola dentro da área até ser derrubado pênalti para o colorado, mas ai vinha um lance que nem um colorado queria ter visto na noite desta quinta feira, D'alessandro pra bola e defesa de Diego Cavalieri.
"Só erra quem chuta" D'alessandro comenta no final do jogo.
O Inter vinha tentando o empate e Osmar Loss colocou Ricardo Goulart no lugar de Tinga e Lucas Roggia no lugar de Andrezinho. Porem o gol não saiu. Aos 40 minutos Wilson Matias entra com força em Fernando Bob e o juiz marca o pênalti, Rafael Moura vai pra bola e não perde o gol, o jogo acabou assim Fluminense 2 Internacional 0.
Sera que não esta na hora da diretoria procurar um treinador? Osmar Loss foi otimo contra Barcelona e Milan, mas conseguiu empatar em casa com o Atlético GO e perder de 2 a 0 para o Flu. Quem assistiu o jogo pode ver que Leandro Damião estava sozinho na frente quando recebia a bola não tinha com quem tabelar, Tinga não é atacante e sim volante, suas finalizações nunca foram das melhores, esta na hora de procurar um atacante para jogar com o nosso artilheiro! 
"O Fluminense foi mais efetivo e acabamos perdendo", lamentou Andrezinho.
"O resultado não diz o que foi a partida. Criamos muitas chances e não merecíamos a derrota", avaliou o zagueiro Bolívar.
O próximo jogo é contra o Cruzeiro em casa no domingo as 16:00 horas, Osmar Loss terá que achar o time para jogar contra a raposa. 


Rafael Sóbis "o amor segue. É o clube do meu coração. Sobre o Inter ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário