A confusão do jogo de Inter x Palmeiras no dia 27 de outubro no Beira Rio foi resolvida, na última quarta-feira (08/11) foi realizado o julgamento aonde o Palmeiras defendia o lado de que o arbitro havia esperado a TV remostrar o lance para anular o gol feito de mão pelo jogador Barcos do Palmeiras, sendo que isto é proibido pela FIFA.
Porém o arbitro da partida nega, e diz que se comunicou com o quarto arbitro para saber se realmente o jogador tinha tocado a mão na bola ao marcar o gol. Assim o juiz não aceitou o pedido do Palmeiras e o time de São Paulo vai dando adeus a série A do brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário