sábado, 2 de julho de 2011

Braço direito de Falcão é o novo técnico do Grêmio
Quarta feira depois do empate no Olímpico com o Avaí, Renato Gaúcho o maior ídolo da história do rival, pediu demissão do Grêmio, os dias dele lá já estavam no final, então ele resolveu antecipar. Então a diretoria foi atrás do novo comandante do tricolor gaúcho, nomes como Cuca e Celso Roth eram os mais comentados, mas ninguém esperava que Julinho o braço direito de Paulo Roberto Falcão no Internacional estava prestes a acertar com o rival. A negociação foi acertada na noite dessa sexta feira, ainda na quinta após o Inter ganhar em Sete Lagoas por 4 a 0 Julinho foi falar com Falcão.
- Houve um diálogo, claro. Uma das primeiras pessoas que consultei foi ele. Ele foi muito bacana comigo. Só tenho a agradecer pelo período com ele. Aprendi muito com ele. Pude desenvolver um trabalho muito bacana. Ele sempre torceu muito por mim e deu a liberdade de fazermos um bom trabalho. No momento em que coloquei a situação, ele me deu um abraço e desejou felicidades – disse Julinho.
O novo treinador do Grêmio também elogiou o colorado por ter sido profissional com ele e ter lhe dado essa chance.
- A direção do Grêmio acabou me procurando na noite de sexta. Tenho que agradecer à diretoria do Internacional. A partir daí, chegamos a definir meu desligamento do Inter. Aí passei a definir minha situação no grêmio. É um momento que esperei muito tempo. Tenho 22 anos de treinador, nessa corrida pela vida. É o momento de assumir uma grande equipe. Para mim, é um momento importante.
Julinho tem muito o que trabalhar agora, pois o tricolor vem com uma faze de muitos empates e derrotas, e esta na 11º colocação.
O que nós colorados podemos fazer agora é torcer que não seja o treinador que vai resolver os problemas do rival. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário