O juiz apita e logo aos 2 minutos um susto para os colorados, William recebe na areá chuta rasteiro e marca o gol, mas o bandeirinha marca o impedimento. O Avaí conseguia muitas faltas e jogava a bola para a área fazendo Muriel trabalhar afastando elas de lá.
Aos 12 minutos Zé Roberto cai no campo sentindo uma lesão, ele não aguenta e sai para a entrada de Fabrício.
O colorado arrumava contra ataques e aos 17 minutos Tinga da bom passe para Fabrício que entra na área mas é travado escanteio para o Inter.
Aos 28 uma falta cobrada contra o Inter Damião tenta tirar mas a bola vai em direção ao gol Muriel faz defesa incrivel e tira o perigo.
Aos 40 minutos a melhor chance do Inter no primeiro tempo, Nei cruza para Damião que sobe livre na área para cabecear mas o goleiro faz a defesa.
A placa marca 1 minuto de acrecimo, ao 46 minutos William entra na área era o pé da bola e o juiz entende que Bolívar fez pênalti, William mesmo bate, Muriel defende mas no rebote o camisa 9 do Avaí abre o placar e o primeiro tempo acaba 1 a 0 para o time catarinense.
No segundo tempo o Internacional veio com mais determinação, atacando mais e criando muitas chances, D'alessandro bate falta mas ela sai pela linha de fundo, aos 13 minutos Damião recebe na área pede o pênalti mas o juiz não da, Dirceu e Damião ficam discutindo e juiz da amarelo para os dois.
Osmar Loss meche no time e tira Guiñazu para a entrada de Andrezinho.
O predestinado em sua segunda participação marca o gol de empate colorado, Leandro Damião entra na área com marcação chuta para traz e deixa Andrezinho livre para tirar do goleiro e marcar o primeiro gol da sua volta o primeiro de muitos.
Depois só deu Inter, e em 4 minutos o colorado infernal virou cruzamento perfeito de Nei e Leandro Damião na área cabeceia para o fundo da rede fazendo seu 4º gol no brasileirão.
Após a virada colada o Avaí tenta atacar e o Inter se fecha procurando contra ataques, o treinador interino faz a ultima substituição tira Fabrício e coloca Elton. Aos 44 minutos Leandro Damião chuta rasteira e a bola vai para fora, D'alessandro pedia a bola livre na área, o juiz da 3 de acrécimos e ao 45 Leandro Damião faz o que não fez no lance anterior da o gol de presente para o mago D'alessandro que marca o 3º do colorado e sai pra festa.
"Esta é uma das partidas que vai ficar guardadas no meu coração. Foram quase três meses de sofrimento ficando parado na minha melhor fase no Inter. Teve um gosto mais que especial esta volta. Não poderia ser melhor", comemorou Andrezinho, o destaque do jogo.
Andrezinho foi um herói, quando entrou mudou o time que estava procurando o ataque mas não sabia por onde começar, deu animo ao time e conseguiu ajudar na vitória colorada.
Hoje foi o primeiro jogo que Fernandão entrou no estadio como diretor técnico, "huul terror Fernandão é matador" foi que a torcida cantou quando ele entrou em campo, e com certeza a palavra no vestiário deve ter sido do Capitão do Mundo.Vitória para dar ainda mais tranquilidade para tomarmos as decisões. O mérito é todo dos jogadores. O Damião é craque. É um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro. Ele tem um futuro imenso", elogiou o diretor técnico Fernandão.
O Internacional conquistou os 3 pontos e subiu na tabela esta em 5º lugar mas lembrando que o colorado tem um jogo a mais que foi adiantado porque domingo o Inter viaja para Alemanha na disputa da Copa Audi, terça feira o confronto sera contra o temível Barcelona as 13:15 e na quarta o Inter joga contra Milan ou Bayern de Munique confrontos que ainda não tem horário certo.
Confira os gols da partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário