O primeiro tempo o Inter tentava atacar, mas a defesa paranaense se fechava totalmente com nove jogadores, e quando o colorado entrava na areá ainda tinha que jogar contra a arbitragem que não marcou um pênalti em cima de Oscar, aos 9 minutos quando foi derrubado por Deivid.
O colorado continuou atacando sem medo de ser impressionado pelo pior ataque do campeonato, aos 25 minutos Zé Roberto entrou na areá fez bela jogada cruzou para Fabrício que finalizou para a defesa de Renan. Aos 27 minutos Damião concluiu em um chute cruzado, mas o goleiro conseguiu encostar na bola, ela toca na trave mas não entra escanteio para o Inter.
Aos 33 uma jogada que vem se caracterizando no time colorado, o contra ataque com rapidez Leandro Damião rouba a bola lança para Zé Roberto que toca para Oscar finalizar de primeira mas ela não entra, passa ao lado do gol.
Ao 45 o Internacional novamente é prejudicado pela arbitragem, escanteio cobrado Zé Roberto sobe na bola mas não consegue encostar nela, a bola sobra livre para o capitão Bolívar marcar seu gol ele sai para comemorar...
...quando vê o juiz Paulo César de Oliveira anulando o gol e dando falta de ataque, o bandeirinha deu gol legal mas o arbitro preferiu marcar a falta e erar mais uma vez no lance. Os jogadores do Inter foram pra cima do juiz e do bandeirinha mas não adiantou.
O Inter voltou para o segundo tempo com objetivo, já que os atacantes não conseguiam a zaga foi pra areá, aos 3 minutos Kleber cruzou para Índio cabecear mas o goleiro defendeu no rebote o zagueiro colorado ainda tentou passar para Damião mas o goleiro se recuperou e segurou a bola. Em seguida Kleber cobrou falta Bolívar cabeceou mas o goleiro fez a defesa.
Falcão poem Ricardo Goulart no jogo, aos 15 minutos o menino entra no lugar de Fabrício, deu resultado aos 26 minutos o garoto recebe a bola de Zé Roberto chuta a gol mas o goleiro faz a defesa.
O torcedor pulava e cantava, apoiando e acreditando no talento do time, então surge o herói colorado Oscar que nem treinou na semana recebe bola livre de Leandro Damião e chuta no cantinho e sai para a comemoração.
Oscar marcou o seu 5º gol no brasileirão é o vice artilheiro ao lado de Ronaldinho Gaúcho.
O Atlético decide atacar e Leandro Niehues coloca dois atacantes em campo, mas o jogo não era para os paranaenses antes do jogo acabar Falcão tirou Oscar que saiu como herói e muito aplaudido para a entrada de Glaydson.
Oscar saiu feliz e abraçou Paulo Roberto Falcão, disse que ficou feliz de ter voltado e poder ajudar o colorado com o gol.
A 3 jogos que o Inter não perde é o 4º colocado no campeonato com 15 pontos, o próximo jogo será mais difícil contra o Vasco que é o 10º colocado, o jogo é fora de casa e exigira mais do Inter, nessa partida Oscar não fara parte do grupo ele voltara a seleção mas temos a volta do mago D'alessandro.
"Os jogadores se empenharam e buscaram o gol. O time do Atlético jogou até com seis no meio. Uma vitória de 1 a 0 as vezes tem muito mais significado do que uma de 4 a 0", afirmou o técnico Falcão.
Veja o gol de Oscar
Nenhum comentário:
Postar um comentário