Mesmo com Oscar e Juan de volta o colorado não conseguiu a vitória diante o líder Corinthians.Antes do jogo o reencontro Alex abraça os seus antigos companheiros e diz que o melhor foi reencontra-los. Em um jogo muito pegado como são todos clássicos com o Corinthians, os dois times foram pra cima e disputavam a bola com muita garra, cada lance parecia ser o ultimo da partida.
O colorado mostrou seu toque de bola, conduzia-a com muita qualidade geralmente com D'alessandro, Guiñazu e Oscar pelo meio, mas o timão também sabia fazer isso e muito bem, Alex era o principal armador da equipe.
O colorado começa se defendendo e o Corinthians atacando de mais, o juiz não marcava faltas claras nem de um lado nem do outro, aos 32 Leandro Damião foi derrubado na frente da área mas o juiz manda o jogo seguir.
O primeiro tempo acaba 0 a 0, segundo tempo o Corinthians volta atacando mais, e o Inter aproveita os contra ataques. Em uma falta pela direita para o Corinthians Alex da um belo chute e Muriel pula para fazer uma grande defesa.
Aos 10 minutos em diante o colorado assumiu o jogo, com toque de bola o Corinthians se sentiu dominado aos 12 minutos Oscar fica com o rebote de escanteio e chuta no cantinho mas a bola vai para linha de fundo, logo depois Oscar cruza pra área para Damião mas Welder toca na bola e ela vai para escanteio.
Logo após a saída de Zé Roberto e Bolatti, para a entrada de Glaydson e Alex acontece o gol do Corinthians Willian chuta cruzado e Muriel não chega na bola e ela fica no fundo da rede.
Aos 33 minutos Damião aricou de fora da área mas a bola foi por cima, no final do jogo o colorado começou a usar mais a bola aérea pelas laterais e Nei saiu para a entrada de Gilberto, mas não adiantou, a o jogo acabou e a derrota novamente aconteceu. Com a 2º derrota consecutiva o Internacional esta em 6º lugar, domingo vai jogar em casa contra o São Paulo as 18:30, mas sem Oscar e Juan que vão voltar para a seleção sub20 e Zé Roberto que levou o 3º amarelo e terá que cumprir suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário