Cinco anos se passaram, os times mudaram e o campeonato também, mas o objetivo continua o mesmo, a garra sera a mesma do dia 17 de dezembro de 2006, o dia que o colorado se consagrou campeão mundial em cima do poderoso Barcelona, e agora dia 26 de julho de 2011 o Internacional volta a enfrenta-los, com Fernandão no banco as palavras de apoio ao time vão continuar, no elenco meninos muito novos mas com uma responsabilidade de gente grande, e em um time que é visto com muito respeito na Europa, sendo o maior papa títulos dos últimos 5 anos.
Amanhã as 13:15 no horário de Brasília os colorados de todos os cantos do mundo vão parar para ver o grande jogo Internacional x Barcelona, o Inter sem Guiñazu, Zé Roberto, Índio, Juan e Oscar e o Barça sem Messi, Xavi, Pique e Puyol, todos são peças importantes no jogo, mas mesmo sem eles o jogo sera muito pegado, os dois lados vão em busca da vitória e como disse o Andrezinho "Não vamos a passeio".
O Inter teve um treino em Munique e o treinador colocou no time titular o menino Elton, é provavel que o Inter vai no sistema 4-5-1 com Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Kléber; Bolatti, Tinga, Elton, Andrezinho, D´Alessandro; Damião.
Os 69 mil ingressos foram vendidos, a expectativa é de casa cheia no Allianz Arena e os colorados com certeza devem marcar presença e torcer muito pois o grito da torcida é o 12º jogador.
O Internacional deve entrar em campo todo de branco novamente, no dia 27 se pegar o Milan o time vai de vermelho e se pegar o Baryern vai de branco.
Na chegada do xodó da torcida colorada Alexandre Pato que não se esqueceu de seus amigos no colorado foi cumprimenta-los, e se dependesse dele a final já estaria decidida Inter x Milan, o menino formado no Beira Rio ainda lembrou de seu melhor momento no Internacional que foi justamente contra o Barcelona na final do mundial.
- Eu lembro do gol do Gabiru no final – disse antes de abrir um largo sorriso.
Nessa segunda o treinador colorado e o treinador Massimiliano Allegri, técnico do Milan, e Jupp Heynckes, do Bayern participaram de uma coletiva, uma das perguntas para o tecnico colorado foi “Sabemos muita coisa do Bayern de Munique, do Barcelona e do Milan, mas não do seu clube. O senhor poderia apresentar a sua equipe?”.
- O Inter é reconhecido mundialmente, nos últimos cinco anos ganhou tudo que era possível, foi campeão duas vezes da Libertadores , principal torneio da América do Sul – respondeu educadamente o colorado.
Allegri também falou sobre o Internacional e citou o nome do Pato como uma das revelações do time gaúcho.
- Acho que Porto Alegre sempre tem um grande futebol. É o clube do Pato. E chegam com uma condição física em alto nível, melhor do que a dos clubes europeus. Concordo que não seria surpresa nenhuma se ganhassem aqui – disse o italiano.
Colorados vamos torcer apoiar e principalmente acreditar, pois o Barcelona não é imbatível e o Internacional vai pra cima com muita garra em busca de mais uma glória.
Vamos, vamos Inter ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário