sábado, 9 de julho de 2011

A primeira derrota fora de casa

Em uma noite de desentendimento da zaga colorado o Internacional deixa de ganhar 3 pontos e encostar na liderança do campeonato.
O treinador Paulo Roberto Falcão colocou em campo Muriel, Nei, Bolívar, Juan, Kleber, Guiñazu, Glaydson no lugar de Bolatti que levou o 3º amarelo, D'Alessandro, Fabrício substituído o menino Oscar, Zé Roberto e Leandro Damião. O time começou bem com posse de bola e tocando muito, mas sem conseguir furar a defesa adversária, o Vasco também era forte ia pra cima com vontade e querendo a vitória.
A primeira chance do Inter foi aos 19 minutos quando D'Alessandro lançou Zé Roberto que mesmo com vaias da torcida adversária por ser antigo jogador vascaíno rolou a bola para Leandro Damião que brigou com a zaga e conseguiu finalizar para a defesa de Fernando Prass. 

Muriel quase nem encostava na bola mas quando ela vinha fazia belas defesas, escanteio cobrado por Julinho Camargo a zaga colorada não sobe e deixa Dede livre para cabecear Muriel faz uma defesa fantástica mas a bola fica nos pés de Éder Luiz para marcar o primeiro gol vascaíno.
O gol abalou o time colorado, erros de passes já estavam acontecendo e o Vasco conseguia entrar com facilidade na área colorada. Aos 32 Kleber cruza na área para Damião tentar cabecear mas a bola vai para linha de fundo. Fim do primeiro tempo em São Januário. 
No segundo tempo o Internacional volta com mais vontade, logo no começo já vai pro ataque, mas sem muitas finalizações. Aos 21 minutos Fabrício tocou para D'alessandro dentro da área o argentino tirou do zagueiro e quando tentou cruzar para Damião viu o campo acabar.
 A posse de bola era colorada e o Vasco usava muito os contra ataques, mas foi em uma bola parada que saiu o 2º gol vascaíno em uma falha do juiz Jaílson Macedo Freitas, Julinho Pernambucano cobrou falta a bola picou na frente de Muriel que fez novamente uma linda defesa no rebote Dede em posição de impedimento cabeceia e a arbitragem não marca o impedimento gol irregular do Vasco.
Chuva de atacantes com Leandro Damião e Zé Roberto em campo Falcão tira Fabrício e coloca Gilberto e em seguida tira o mago D'Alessandro para a entrada de Alex, a saída de D'Alessandro ninguém entendeu, nem ele saiu de campo com uma expressão em seu rosto não muito boa. Com 4 atacantes em campo a bola não chegava a eles, não adiantou Falcão fazer as substituições o jogo acabou 2 a 0 para o Vasco.
O time sentiu falta do Oscar mas o grande problema não foi esse quem assistiu o jogo viu que a zaga colorada não se entendeu em campo. 
O Inter poderia ter ido a 18 pontos e chegado perto da ponta, com a derrota o colorado continua em 4º lugar mas pode cair 4 posição com o decorrer dos jogos de amanhã.
Próximo jogo do Inter vai ser mais difícil, contra o líder do campeonato, Corinthians, e fora de casa, o colorado vai em busca da vitória em São Paulo, Falcão terá até quinta feira para montar o time para enfrentar o líder.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário