Os colegas lhe apoiam, Muriel fala que é um jogo muito importante para o amigo, e lembra do apoio que Bolívar da ao time quando precisa, e afirma que o grupo todo esta apoiando o general para sua volta ao time.
- Ele volta mais motivado ainda. Nesse tempo fora, ele nos apoiou, nos deu força. Vamos tentar retribuir isso. Ele faz agora 300 jogos. Não é qualquer jogador que consegue uma façanha assim. (...) Ele se portou muito bem numa situação difícil. Conseguiu passar por cima disso. Retornando, vai mostrar seu potencial, seu valor – disse o goleiro.
O lateral Nei concorda com Muriel, e comemora a volta do zagueiro, falando que tem uma grande facilidade em jogar junto com Bolívar.
- Não tenho o que falar do Bolívar. É um cara muito experiente. A gente tem uma facilidade para jogar junto. Sem precisar falar com ele, sei onde ele está – afirmou o atleta.Dorival ainda não definiu quem jogara junto com Bolívar, Juan que volta de lesão e de cumprir suspensão disputa vaga com Índio, o treinador também não disse quem entra com a braçadeira se é o General Bolívar ou se ela sera mantida com Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário