quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Com gol anulado e pênalti não marcado Inter cede empate no Beira Rio

O duelo entre os dois campeões da Libertadores não acabou como todos colorados esperavam, o Inter vinha vencendo por 3 a 0 e cedeu empate para o Santos nos últimos 20 minutos.
Dorival Junior colocou em campo Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Elton, Guiñazu, Andrezinho, Oscar, Dellatorre e Leandro Damião.
O jogo começa e o Inter começa muito melhor, dominando a partida logo aos 5 minutos Nei avança da um chapeuzinho no adversário e sofre falta. Dois minutos depois depois passou por Leu e cruzou para a área. 
Com o colorado atacando o Santos só se defendia e o gol saiu logo aos 8 minutos, cruzamento de Elton para o capitão Bolívar que sobe sozinho dentro da pequena área e marca o primeiro gol da partida.
O jogo continuou melhor para o colorado, e aos 19 minutos Damião o artilheiro colorado marca o seu, belo cruzamento de Nei e o menino sobe sozinho e cabeceia no outro lado do gol fazendo seu 9º gol no campeonato.
O Inter além de atacar marcava a saída de bola do Santos e não os deixava atacar. Aos 37 Índio toca de cabeça para Damião que pede pênalti mas o juiz nada da. Um minuto depois Leandro Damião avança na área passa com facilidade pelo zagueiro mata no peito e chuta pela rede pelo lado de fora, quase o terceiro colorado.
O Santos voltou no segundo tempo com a entrada de Alan Kardec ex-Inter no lugar de Pará. O segundo tempo começa e junto com ele as injustiças da arbitragem contra o Inter, aos 2 minutos Dellatorre entra na área em velocidade e foi derrubado por Edu Dracena, o juiz injustamente marca simulação de pênalti e ainda da amarelo para o menino.
Mas o Inter não se abala e continua atacando, aos 12 minutos Andrezinho cobra escanteio e Damião cabeceia para fora com perigo.
Aos 20 Andrezinho fez ótimo passe para Elton que entrou na área e marcou o 3º para o colorado, mas o bandeirinha marca impedimento aonde só ele viu, tinha dois jogadores do Santos dando posição para o volante colorado, pelo menos 2 metros a frente, e mais uma vez o Inter é injustiçado.
Aos 22 Borges recebe na área e chuta com perigo para a defesa de Muriel. Aos 25 depois de escanteio Bolívar foi puxado por Edu Dracena desa vez o juiz marca o pênalti e Bolívar é abraçado pelos jogadores do Inter.
O menino Oscar vai pra bola, e chuta rasteiro na esquerda do goleiro que acerta o canto e quase chega na bola. Oscar sai para comemorar seu 6º gol no campeonato.
Depois dai o jogo se torna um pesadelo, o Santos muda sua atitude dentro de campo e o Inter é pressionado e sede empate para o visitante. Aos 31min, Borges recebeu cruzamento da direita e cabeceou para marcar o primeiro. Aos 35min, Borges tocou para Alan Kardec concluir de primeira: 3 a 2. Aos 41min, Borges entrou a dribles na área e concluiu no cantinho. Incrível: 3 a 3.
"Relaxamos um pouquinho na marcação e acabamos sofrendo três gols", disse Elton.
"Não tivemos a mesma marcação do primeiro tempo. Isso não pode acontecer", lamentou Bolívar.
"Não conseguimos marcar do mesmo jeito no segundo tempo. Sabíamos da qualidade do time deles, mas erramos", disse Kléber.
"Estávamos com a vitória nas mãos, mas agora é levantar a cabeça", afirmou Oscar. 
Foram eros da defesa em que não pode acontecer, o Inter perdeu 2 pontos e a chance de voltar ao 7º lugar, agora o colorado esta em 10º lugar com 28 pontos.
O próximo jogo é contra o Ceara fora de casa e o Inter tem varios desfalques, a zaga esta suspensa deve entrar Juan e Moledo, Damião também levou o 3º amarelo mas o menino não jogaria mesmo assim por estar com a seleção brasileira no amistoso contra Gana na segunda.
Tomar um empate desse jeito no final do jogo com o Beira Rio cheio, não pode, o Inter tem que pensar na ponta, desse jeito vai continuar caindo, mas vamos apoia-lo nos próximos jogos, e buscar sempre a vitória,
Vamos Vamos Meu Inter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário