A partida de Internacional x Santos teve a presença de um gigante, Minotauro foi apresentado a torcida na noite de quarta-feira.
Rodrigo Minotauro lutou com as cores vermelha e branca no UFC Rio, no último sábado (27/08). E no Beira Rio esbanjando simpatia comprimento a torcida colorada que o recebeu de braços abertos.
O guerreiro depois de sofrer um acidente muito grave aos 11 anos de idade superou todo o trauma e lembra hoje da sua luta inesquecível.
“Essa do UFC Brasil, que era a minha luta de número 40 e a primeira vez em que eu lutei no Brasil. Eu ganhei, subi no Octagon e pude gritar ‘joga uma bandeira do Brasil’, e a galera me jogou uma bandeira do Brasil com o símbolo do Colorado no meio e eu pude levantar e fazer a alegria de todos os torcedores brasileiros e da torcida colorada.”
Minotauro falou que se identificou muito com a história do Inter.
“Gostei muito da parceria. É um time campeão. Em 2006, estava morando no Japão e comecei a seguir a trajetória do Clube. Me identifiquei muito com a história do Clube. É guerreiro. Time que tem tudo a ver comigo na história de garra, determinação e de títulos. Está sendo bem legal”, ressalta o lutador.
Minotauro ainda agradeceu o carinho dos torcedores colorados.
“No dia em que anunciei que estava com o Inter tinha 117 mil seguidores (no Twitter), e hoje estou com 160 mil. Deixou de ser um Twitter dos meus fãs e passou a ser um Twitter de colorados. Preciso e precisei desse apoio em um momento difícil da minha carreira, em que tive várias lesões, e Graças a Deus acho que essa força deu certo”, ressaltou.
Na ultima quarta quando o colorado conquistou a Recopa, Rodrigo Minotauro estava assistindo o jogo, quando Damião marcou e saiu dando socos no ar foi em homenagem ao mais novo torcedor colorado.
“Para mim ele é o melhor jogador brasileiro hoje em dia. O que ele fez na quarta-feira passada, quando o Inter ganhou a Recopa e ele veio pela lateral direita, fez o gol e saiu dando soco no ar como no UFC, aquilo me matou de orgulho. Aquilo é ousado, decisivo. Assim como eu lutando. Não dei um passo para trás na luta. Fui para dentro sempre. Para mim é um orgulho falar que lutei como ele”, destacou.
Minotauro agradece a o Inter pela parceria e fala que sera um orgulho lutar representado o simbolo do colorado.
“Será um grande prazer representar o Inter. Gostei de vestir a camisa do Clube. Gostei do apoio do Clube e, principalmente, dos torcedores. Foi o grande trunfo para essa luta.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário