sábado, 3 de setembro de 2011

Pai de Bolívar diz que o ciclo do filho no Inter acabou!

Bolívar, o capitão colorado, vem sofrendo muitas criticas da torcida colorada, a tempos que os torcedores pedem a sua saída do time titular ao menos para o banco de reserva, mas por ele ser um ídolo do clube a diretoria não aceitou a sua saída.
Bolívar o pai do capitão colorado falou que seu ciclo no Inter acabou.
Se ele me perguntar, vou falar isso. Eu sempre fui muito direto e falo o que penso. Acho que o ciclo acabou. Tenho certeza que ele vai ter sucesso em outro lugar. Mesmo o contrato tendo dois anos, os dirigentes têm que saber que não dá mais. Se a coisa continuar assim é melhor ele sair. Ele teve propostas de Corinthians e Santos, mas quis ficar por ser colorado. Agora está sofrendo isso”, afirmou o ex-jogador, em entrevista à 'Rádio Gaúcha'. No inicio do ano Bolívar recebeu proposta do Santos e Corinthians, mas por ser colorado ele ficou no Internacional, e agora esta sofrendo com isso.
Muitos jogadores deram força para ele, falando que ele não precisa provar nada a ninguém. Mas acontece que a torcida fala mais alto, mesmo com muitos torcedores achando que ele deve permanecer como titular Dorival Junior afirma que a troca de Bolívar e Índio serão prolongadas.
- Em qualquer momento, vale vaga de titular para todo mundo. É uma disputa sadia, coerente, e temos que tentar valorizar isso. Reconhecemos o que Índio e Bolívar fizeram pelo clube. Não podemos esquecer isso. Vivemos muito o momento. É natural que seres humanos falhem, mas não podemos esquecer tudo que aconteceu no clube. Temos que pensar com tranquilidade e equilíbrio e deixar as coisas acontecerem ao natural, encaixando peças que venham se destacando, não só em relação aos zagueiros – disse o treinador.
Para o jogo contra o Ceara no domingo Bolívar e Índio estão suspensos e a dupla de zaga sera Rodrigo Moledo e Juan, Índio continua fora na outra partida para cumprir suspensão e depende dos dois para voltar a ser titular no time de Dorival Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário