domingo, 9 de outubro de 2011

Gigante em campo colorado vence o líder.

Tarde de muito calor em Porto Alegre, jogo contra o líder do campeonato o Inter motivado para buscar a vitória e lutar pela vaga da libertadores, o Vasco contanto com a vitória para dar um salto na tabela. 
O jogo começa e só da o colorado, o Inter ataca bem e busca o gol, 1 minuto de jogo Bolatti é lançado porem não chega a tempo para finalizar, no lance seguinte Kleber chega mais a frete e cruza a bola mas ela acaba saindo pela linha de fundo.
Aos 6 minutos grande chance para o Inter, Jô toca para Nei que chuta bem mas Fernando Prass heroicamente faz a defesa afastando o perigo.
O Inter começa muito bem levando perigo ao adversário, o Vasco mal encosta na bola e quando encosta é para afastar o perigo. Aos 8 minutos D'Alessandro cobra falta na área e Jô raspa de cabeça e ela vai para a linha de fundo.
Aos 11 Kleber lança Jô mas a bola vai muito forte e sai em tiro de meta para o Vasco. Aos 13 minutos D'Alessandro mostrou sua habilidade passou por três jogadores toca para Bolatti, o volante mal posicionado não consegue dominar a bola e acaba fazendo falta. Aos 17 Ilsinho cai e pede pênalti mas o juiz não marca. 
Com a posse de bola e D'Alessandro em um ótimo dia o Inter manda no jogo, mas aos 22 um lance estupido, Felipe Bastos da um carrinho no mago do Internacional pegando a perna de D'Alessandro o juiz que estava fora de forma e não conseguiu chegar no lance se quer deu falta, em um lance de expulsão, um absurdo! 
No lance seguinte o jogador do Inter sofre outra falta mas o juizão não marca e irrita a torcida colorada e os jogadores. Primeira chance de gol do Vasco foi aos 26 minutos Eder Luiz cruza para Diego Souza que tenta uma bicicleta e Muriel faz grande defesa. Em seguida Eder Luiz chuta mas Muriel defende com tranquilidade. 
Aos 31 Kleber recebe lindo passe de D'Alessandro o lateral cruza para Jô que se estica mas não chega na bola o juiz paralisa o jogo para dar amarelo para o atacante colorado que tentou colocar a mão na bola e fazer o gol.
Inter tabela com D'Alessandro, Andrezinho e Ilsinho quando D'Ale entra na área recebe a bola mas ela passa por ele. Aos 42 Bolatti acerta um belo chute de fora da área o goleiro defende bem. Alecsandro cruza para Diego Souza que fica com o gol a sua frente mas ele tenta tirar do goleiro e coloca a bola pra fora. 
"Inter fez um belo primeiro tempo, mas não conseguimos a vantagem. Uma pena", disse Guiñazu.
"O espírito tem que ser esse para o segundo tempo. Jogamos melhor que o Vasco", afirmou Andrezinho.
No primeiro minuto Ilsinho bate de fora da área e Fernando Prass defende. Com chuva no segundo tempo Muriel defende bola chutada por Jumar em dois tempos.
O jogo tava pro Inter mas o gol estava custando em sair, mas chegou a hora e da melhor forma D'Alessandro o mago colorado merece esse gol, Andrezinho avança toca para D'Ale que tira do marcador e coloca no angulo e sai para a comemoração. Internacional 1 a 0.
Andrezinho tenta repetir o feito do D'Ale ele tenta colocar no angulo mas a bola bate no adversário e sai pela linha de fundo em escanteio.Aos 14 Ilsinho cobra falta e Bolatti cabeceia forte ao lado do gol. 
Dorival faz a primeira mudança sai Andrezinho que sentiu a coxa e entra João Paulo. O menino entra muito bem e com muita garra logo no primeiro lance avança na linha de fundo corta o zagueiro e finaliza no cantinho mas o goleiro consegue chegar nela.
Sai Ilsinho para a entrada tão esperada Zé Roberto depois de 3 meses fora dos campos. O jogo esfria e o Vasco consegue algumas chances. Eder Luiz de fora da área tenta surpreender Muriel mas ele com facilidade defende. Bola cruzada para Alecsandro Índio e Muriel não se entendem até que Bolatti da um chutão para escanteio.
O Inter volta ao ataque com D'Alessandro que entra driblando na área tenta acertar o cantinho mas ela vai para fora. 
O torcedor colorado apoiando foram protagonistas de mais um gol do Xerife Índio, D'Alessandro cobra falta  Bolatti cabeceia o goleiro defende e no rebote Índio não perdoa e marca seu 30º gol com a camisa do Inter. Ele defende cabeceia e ainda faz gol♫
D'Alessandro o nome do jogo sem duvidas, o argentino chamou a responsabilidade e mandou no meio do time colorado, muito aplaudido o mago sai de campo para a entrada de Tinga.
Os zagueiros colorados no ataque depois de escanteio Rodrigo Moledo cabeceia para defesa de Fernando Prass. Inter valoriza a posse de bola. 
44 minutos jogo ganho já, mas pra ficar mais bonito Tinga depois de muito tempo sem jogar faz o 3º pro colorado se consagra, João Paulo faz grande jogada pela esquerda cruza pra área e Tinga aparece para empurrar a bola pra rede. 
Ao 48 Tinga pega muito bem de primeira e leva perigo ao gol de Fernando Prass, mas o jogo acaba assim Internacional 3x0 Vasco. 
Chego a hora de subir, vamos vamos Inter clube do povo, vamos lutar por mais um ano na libertadores, sabemos da tua garra sabemos da tua capacidade, torcida colorada sempre a te apoiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário