Iarley e Fernandão chegaram ao Internacional prometendo aos colorados a conquista da taça Libertadores e da tão sonhada conquista do Mundial Interclubes FIFA. Promessa cumprida, viraram ídolos e hoje são colorados de coração. Os dois que formavam o ataque do Inter hoje não atuam mais com a camisa vermelha, Fernandão voltou ao colorado como diretor técnico e Iarley é jogador do Goiás assim como Marcão, Wellington e Guto que demonstrou toda sua felicidade por ter marcado dois gols na vitória do Goiás por 4 a 1 na noite anterior.
Iarley sempre uma comedia brincou com seus amigos.
"Se o Fernandão não saia do telefone antes, imagina agora que é dirigente", brincou Iarley, referindo-se ao diretor de futebol colorado.
O colorado ainda lembrou que seu filho João Pedro que hoje esta com sete anos continua torcendo pro Inter, e vive cantando o hino do colorado toda hora, Iarley relembra que seu filho deu os primeiros passos no Beira Rio, dentro do vestiário, sob os olhares do roupeiro Gentil Passos assim demonstrando todo o carrinho e amor que tem pelo Clube.
Já Marcão campeão da Sul-Americana em 2008 relembrou de quando teve que fazer exames antidoping e "revelou" que o "responsável" por tudo isto foi o auxilar técnico Ivan.
"Ele que me indicou a finasterida para combater a queda de cabelo. A culpa é dele", brincou Marcão.O centroavante Wellington contou que deverá retornar à Alemanha, depois do encerramento da competição, para cumprir mais dois anos de contrato como o Hoffenheim.
A legião de colorados seguem em todos os cantos do Brasil. Isso mostra o quanto este clube marca na vida de qual for o jogador, mostra o gigantes que se formam aqui, e isto há de continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário