domingo, 2 de outubro de 2011

Novamente prejudicado Inter deixa escapar a vitória!

Nesta tarde o Internacional enfrentou o Atlético PR na Arena da Baixada, um jogo em que era inecessário ganhar para continuar sonhando com o titulo como falou Guiñazu.
O Inter dominava o jogo mas o furacão aproveitou melhor as oportunidades e saiu com a vitória. Logo aos 4 minutos Bolatti cruzou procurando Jô mas a zaga afastou. No lance seguinte foi a vez de Oscar cruzar, Jô deixou a bola passar e o zagueiro levou a melhor.
Aos 24 minutos Fabrício avança e da um chute com perigo. Depois Fabrício cruzou e Jô cabeceou livre pra fora. D'Alessandro cobra falta ensaiada, Oscar recebe a bola e chuta a gol, novamente a bola passa tirando tinta da trave. 
No segundo tempo o Inter criou oportunidades claras, mas falhou em tais, Ricardo Goulart recebeu bola de Oscar e a bola parou no goleiro Renan Rocha. Logo depois Jô recebeu bola de Ricardo, o atacante marca o gol mas o bandeirinha marca o impedimento aonde só ele viu, e mais uma vez o colorado prejudicado pela arbitragem.
O Inter precionava mas a bola não entrava, aos 13 minutos bola na área colorada e gol do Niete. Dorival meche no time coloca o atacante Alex e o meia João Paulo no Lugar de Ricardo Goulart e Guiñazu. 
Aos 29 João Paulo cruzou na área Fabrício tocou para Jô que sozinho cabeceou para fora, incrível era o gol do colorado. Aos 33 Bolívar é puxado na área e o juiz não marcou pênalti. Aos 38 novamente Niete marca de cabeça e amplia o placar para o time paranaense. 
"Jogamos bem, mas não conseguimos reverter em gol, criamos as oportunidades e não fizemos", avaliou Nei.
O time jogo bem mesmo, mas não deu certo dessa vez, mas acho que é preciso começar a ganhar, depois esses pontos farão falta, os considerados "jogos fácies" estão sendo o maior pesadelo do Inter. 
No próximo domingo o colorado recebe o Vasco da Gama, este sim jogo difícil, contra o líder do campeonato, vamos pra cima deles e lutar pela vitória, lembrando sempre que vamos te apoiar em qual for a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário