sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu orgulho é o Internacional campeão do Mundial!

Cinco anos se passaram, mas aquele dia 17 de Dezembro de 2006 nunca vai sair das boas lembranças coloradas. Era uma manhã de domingo, a ansiedade estava a mil, era contra o poderoso Barça, mas nós tínhamos um grande time também, muito focado para o jogo. Guerreiros que foram em busca do título dos sonhos colorado, que entraram em campo com apenas um objetivo, de vencer e se consagrar campeões.
Dentro do vestiário Fernandão o capitão colorado chamava os jogadores para dar a vida em campo. 
-Eu duvido que na mente de qualquer um ninguém nunca sonho em ta aqui, eu sempre sonhei em ta aqui, isso aqui é o ponto final da carreira de cada um, é aonde você pode chegar no máximo, mas essa oportunidade a gente não sabe se vai ter de novo, é hoje que tem que acontece, é hoje que tem que faze, ter orgulho da camisa que a gente veste, da orgulho pros nossos familiares, e a gente vai fazer acontece, eu já torci pra caralho, já confiei pra caralho nos meus ídolos que entravam dentro de campo, porque eu sabia o que eles iam fazer lá dentro, e tem milhões de pessoas que tão confiantes com nós hoje, e a gente tem que ser responsável o bastante pra entra lá dentro e fazer, vamos entra lá dentro e vamos fazer, não tem outra, tem que ser hoje!
Era um domingo, as 8:20 da manhã todos colorados vestindo seus mantos sagrados, todos confiantes de que o tão sonhado dia acabaria com um final feliz. 
Carlos Batres apitou o inicio do jogo e milhares de colorados no mundo inteiro fizeram o mesmo pedido, cruzaram os dedos e não piscaram, lagrimas rolaram pelo mesmo motivo. Tinha chegado a nossa vez, o tão esperado dia, o sonho de todos colorados estava prestes a se realizar.
Clemer, Ceará, Índio, Fabiano Eller, Rubens Cardoso, Edinho, Wellington Monteiro, Alex, Fernandão, Alexandre Pato e Iarley entraram em campo a comando do técnico Abelão. Do outro lado um time com Ronaldinho Gaúcho, Deco e Iniesta confiantes o bastante para o confronto. 
Acaba o primeiro tempo, e muitos duvidavam que o colorado chegaria ao gol em cima do melhor time do mundo. Mas nós colorados não deixávamos de acreditar, aquele gol teria que sair a qualquer custo.
Aos 23 minutos Fernandão cai ao chão com sentindo câimbras, aos 26 Índio leva uma pancada no nariz e sai sangrando, mas o guerreiro volta a campo, não desiste. 
Fernandão deixou o campo dando lugar para o predestinado Adriano Gabiru com a camisa 16 entrou para a história do Clube do Povo. 
Índio marcado por Ronaldinho chuta para o meio do campo encontrando Luiz Adriano que toca de cabeça para Adriano Gabiru deixando então a bola nos pés do guerreiro Iarley que avançou dando uma caneta no zagueiro Puyol. Levantou a cabeça e viu Gabiru passando pela esquerda, deu o gol de bandeja, Gabiru dominou a bola, nesse momento os milhares de colorados no mundo estavam em pé esperando que o gol acontecesse, ele chutou de direita e saiu para a comemoração. 
Eram marcados 36 do segundo tempo e o mundo estava se tornando vermelho, colorados de todos cantos do mundo pulavam e vibravam de alegrias.
Minutos finais era de raça, nossos ídolos jogavam com o coração, o GIGANTE CLEMER fazia defesas sensacionais, e foi apos o seu toque na bola que o juiz apitou o fim do jogo, e assim o sonho de todos se realizava, um final feliz, as ruas de Porto Alegre eram pintadas de vermelho, os colorados foram para as ruas festejar o Campeão do Mundo. Em Yokohama os protagonistas da gloriosa conquista pulavam feito crianças dentro do campo, lagrimas derramadas pela alegria, chegamos ao ponto máximo de nossas vidas. Fernandão recebe a tão sonhada taça, erguendo-a sobre a cabeça, vibrando com a conquista.
Grite para todos ouvir colorado, você é Campeão do Mundo, você lutou, aguentou esse tempo todo, e assim teve seu merecido final feliz! Internacional tu és o melhor se fez GIGANTE diante do poderoso Barcelona, se fez forte quando duvidaram da tua capacidade, se fez campeão e mostrou para o mundo todo que tu és grande. 
Parabéns a todos nós colorados, em especial aos nossos guerreiros, nossos ídolos que lutaram por isso. Essa conquista é de vocês!

DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2006, UM DIA SEM FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário