sábado, 3 de dezembro de 2011

Tudo pronto para o clássico

Último treino no Gigante e os colorados recebem a torcida para alegrar ainda mais o rachão, cerca de 300 torcedores foram apoiar o time no treino. Hoje um rachão diferente, valendo o troféu do ano e no Beira Rio é assim treino é treino, jogo é jogo e rachão é GUERRA!
E foi assim que o grupo colorado encerrou os treinamentos na manhã deste sábado. Maurício Dulac, auxiliar da comissão técnica, foi o árbitro do rachão, e sofreu muito com os jogadores que fingiam partir pra cima para complicar ainda mais a vida do "árbitro". D'Alessandro que é o que mais reclama nos jogos, acreditem ele conseguiu reclamar ainda mais no rachão! 
O time do capitão D'Alessandro saiu campeão composto pelos jogadores Oscar, Bolívar, João Paulo, Jô, Índio, Lauro, Guiñazu, Sandro Silva, Ricardo Goulart, D’Alessandro, Kleber, Leandro Damião, Agenor, Siloé e Zé Roberto. 
-O rachão é importante para tirar a tensão do jogo. Não deu para meu time, como foi no ano inteiro - lamentou Muriel.
O time de Dorival Junior esta definido 
para o clássico da final do brasileirão. Guiñazu que passou a semana gripado é peça certa para o jogo, Kleber e Nei também jogarão. Os guerreiros titulares são: Muriel, Nei, Índio, Rodrigo Moledo, Kleber, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro, Oscar, Gilberto e Leandro Damião. 
Os ingressos já estão esgotados, a torcida novamente será o 12º jogador e a pressão no adversário sera ainda maior. 
Os gremistas que estão jogando apenas para cumprir tabela não deixarão o maior clássico do Brasil perder a graça, sera como todos Gre-Nais pegado, lutado e os dois times com o objetivo de sair com a vitória. 
O Internacional precisa da vitória para ir para a Libertadores de 2012 e ainda depende de um tropeço do Coritiba ou do Flamengo.
E neste domingo vamos apoiar o nosso time porque "Libertadores sem Internacional, não é Libertadores" Bolívar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário