sábado, 7 de janeiro de 2012

"Enquanto estiver me sentindo bem, vou indo. Quero jogar" declara Índio.

Ele tem 12 títulos com a camisa vermelha, já marcou 30 gols o zagueiro goleador, passou a frente de Figueroa que tem 27 gols e é ídolo da década de 70. Já fazem sete anos que Índio faz parte do grupo colorado aos 36 anos ele nem pensa em encerar a careira, ele que entrar em campo muito mais que 312 partidas.
Durante todo o tempo que esteve no Inter, Índio pode se orgulhar de ser titular em quase todas partidas que esteve disponível ao treinador. E agora esta lutando para continuar entrando em campo como titular, garra é o que não lhe falta.
-Nos sete anos que estou aqui só me preocupei em trabalhar em prol do Inter. Por isso, se o Inter contratar mais um zagueiro, não vou desanimar. Todo mundo é bem-vindo para acrescentar qualidade. Não tenho vaidades. Declara o zagueiro.
Já é a quinta Libertadores que o zagueiro participa, sendo campeão duas vezes, no Internacional. O xerife da zaga colorada garante que o grupo esta muito focado para a competição e todos lutarão pelo Tri.
-Desde o dia da reapresentação que estamos nos preparando em todos os sentidos para estas pedreiras. Esta fase de pré-temporada é muito importante para todo o ano. Comenta o zagueiro.
Durante os sete anos esse foi o ano em que Índio melhor se apresentou fisicamente após as férias, isso prova que o zagueiro não pensa em se aposentar e esta querendo muito jogar.
-Enquanto estiver me sentindo bem, vou indo. Quero jogar. assegura Índio.
Temos certeza que Índio lutara com toda sua garra para se firmar como titular e lutar pelo titulo, pode ter a idade que for mas a garra continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário