D'Alessandro esta decidindo ainda se "vai ou fica" a diretoria esta fazendo de tudo para ter a sua presença na temporada de 2012, a torcida tem um carinho enorme pelo camisa 10 sem falar que é o principal armador da equipe.
- A gente vem conversando com o jogador e com o procurador, o Inter não quer que ele saia. O jogador tem um carinho muito especial, talvez entre todos os clubes que atuou é onde ficou há mais tempo, está há três anos e meio. Temos que aguardar os próximos dias, enquanto a janela estiver aberta. Disse Luigi.
O presidente do Inter comentou que D'Alessandro é um torcedor do Inter, no Brasil ele é colorado tem uma garra gigante nos jogos, e nos treinos se dedica muito.
- Hoje o jogador é praticamente um torcedor colorado, tem um vínculo muito forte com o Inter, fez um treino muito bom. Felizmente ele está recuperado e à disposição para o jogo de quarta.
Lugi lembrou que D'Ale tem contrato com o Internacional até 2015 é um vinculo muito forte, não de uma hora para outra que o mago vai se despedir do Beira Rio. Confessa que não vê a hora para a janela de transferência fechar.
-Não vou gerar esta expectativa. Ele tem contrato com o Inter até 2015. A proposta com os valores para ele mexe com qualquer um. É excepcional para o jogador. Em todo o mundo não tem mais do que meia dúzia de jogadores ganhando o que ofereceram para ele. Isso mexe com a cabeça de qualquer um. Mas ele tem contrato com o Inter, tem um vínculo muito forte com o Inter. Por ele, ele ficaria também. Estamos trabalhando para que ele fique no clube, mais que isso não posso falar. Estamos contando os dias para acabar essa janela, não quero criar expectativa no torcedor, mas se vocês estão percebendo está mudança, é porque a diretoria está trabalhando por isso.Dorival Junior também faz seu papel, tentando convencer D'Alessandro a ficar.
- Não escondo de ninguém a importância do D'Alessandro, isso é claro, é nítido. Em todo meu histórico profissional, até como jogador, vi poucos tão dedicados quanto ele. O clube está buscando a melhor condição para ele permanecer. A torcida é outra coisa, acompanha. Mas a resolução passa pela diretoria e pelos representantes do jogador. A gente conversa. Tento mostrar ao D'Alessandro a importância que ele tem para o grupo, para o torcedor, para todos nós. Mas tenho que compreender o que existe por trás de uma negociação, e aí o papel do treinador se limita. Disse o treinador.Neste domingo a Radio Gaúcha anunciou a permanência do camisa 10 no Inter, porem Dorival não confirnou nada, mas garante sua presença no jogo de quarta.
- É natural que tenha uma negociação paralela, tudo isso será respeitado, mas é lógico que o D'Alessandro vai jogar. Está confirmado. Ele sabe o quanto é responsável por esse bom momento do Inter nos últimos anos, não poderia ficar de fora.O Inter entra em campo as 22:00 no Beira Rio, é hora de apoiar o Clube do Povo e comover D'Alessandro pedindo para ele ficar, já nos acostumamos de mais com esse argentino brigando todo jogo e querendo sempre a vitória, não queremos sua saída, não agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário