O vice presidente Luís Anápio citou D'Alessandro como a alma do time colorado, e ele não ta fazendo elogios de mais não. O mago colorado tem a certeza de um cientista quando entra em campo com o manto sagrado e coloca o companheiro na cara do gol, quando o jogo esta "perdido" é o D'Ale quem leva o time pra frente, quem chama a responsabilidade e vai pro ataque busca a vitória com garra.
- Essa proposta que veio foi rechaçada. Não tem a menor possibilidade, é a alma do time – contou o vice de futebol Luís Anápio Gomes.
D'Alessandro tem 30 anos e esta no Inter a quatro anos, vem fazendo um ótimo trabalho, um camisa 10 invejado por vários clubes não só nacionais. D'Alessandro foi campeão da Sul-Americana em 2008, Gauchão de 2009 e 2011 Copa Suruga em 2009 e da Libertadores em 2010, agora sonha em pintar mais uma vez a América de vermelho e branco.

Bom se ele mesmo sair do Inter será só pelo dinheiro, porque eles não tem mais nada a oferecer além disso. Mas é muito difícil a diretoria do Inter deixa-lo sair agora, D'Alessandro é a maior estrela do colorado e a torcida idolatrou esse jogador e não é de uma hora pra outra que ele deixará o clube. D'Alessandro também se identifica muito com o clube, demonstra esse amor a cada gol que o mago marca, beijando o manto sagrado. Pra muitos recusar essa proposta é loucura, mas isso é o que esperamos do D'Alessandro, esse guri tem muito o que brilhar no Beira Rio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário