segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novela Giuliano Gre-Nal.

Depois de muito boatos que o ex-internacional já teria acertado com o tricolor gaúcho o colorado abre as portas para Giuliano. Predestinado da Libertadores 2010, dono de vários gols importantes para o título, Giuliano entrou em uma situação difícil, procurado pelo Grêmio no dia 31 de Dezembro os cometários eram que  entre os dois já estaria tudo certo, faltava o acerto com o Dnipro.
"Se aparecer a possibilidade do Giuliano, é óbvio que eu não descartaria, mas eu acho que está distante da nossa realidade", disse Paulo Odone, presidente gremista.
O Internacional também se manifestou e abriu as portas para o menino, segundo Luís Anápio o clube já teria conversado com Giuliano para acertar a sua volta no segundo semestre de 2012, além disso o dirigente colorado não acredita no acerto com o rival. 
"Houve uma conversa sim entre Inter e o Giuliano para o seu retorno no segundo semestre deste ano. Eu não acredito neste acerto com o Grêmio, até porque, pelo o que conhecemos do jogador e pelo que foi conversado, ele nos teria comunicado antes de fechar com outra equipe", assegurou Anápio.
Com a vinda de Giuliano quem sairia do meio campo do Inter seria Oscar, que deve estar de partida do Beira Rio na metade do ano, ainda não há propostas mas elas devem aparecer.
"Imaginamos uma possível venda do Oscar. Há uma tendência muito grande de que isso aconteça na metade deste ano. Por enquanto não temos proposta, mas até o meio do ano deve acontecer" projetou o dirigente colorado.
Giuliano deixou o Inter no final de 2010 partindo para a Ucrânia, o Dnipro ainda deve 2 milhões de euros para o colorado pela compra do meia.
"Eles estão com um pouco de atraso neste pagamento, e a bola relação entre os clubes pode, sim, facilitar esse empréstimo ao Inter", disse o vice de futebol da equipe do Beira-Rio.
De ferias com a sua família em Curitiba o meia deve se manifestar esta semana aonde vai atuar em 2012, com certeza seria uma grande contratação do colorado, bom filho a casa torna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário