Quando o Inter estava rumando para Dubai na disputa pelo Mundial de Clubes FIFA Tinga não estava presente, e falou que chegou a chorar por não estar vestindo a camisa vermelha e branca naquele momento histórico do clube.

Dona Nadir mãe de Paulo Cesar conta que quando pequeno Tinga sempre teve um sonho de ser jogador de futebol, mas ela não acreditava muito parecia um sonho impossível. Tinga fez teste no Inter e não passou e no dia 10 de abril de 1997 ele foi para o rival e prometeu a mãe mudar a sua vida, lhe dando melhores condições.
Tinga cumpriu o que prometeu pra mãe, e hoje é um volante herói de uma nação por todos os clubes que ele passou mas foi no Internacional que Tinga brilhou.
O menino do bairro Tinga que ficou conhecido mundialmente, o menino dos olhos brilhantes que emociona a todos com sua história de garra e luta.
Hoje completa 34 anos e temos orgulho de ter um jogador feito Paulo Cesar Fonseca do Nascimento no colorado, um grande vencedor, que lutou por muitas coisas na sua vida e chegou ao momento máximo. No Inter Tinga conquistou dois Gauchões, duas Libertadores, uma Recopa e uma nação que nunca pensou em te abandonar, a nação colorada que não são apenas teus fãs, são tua torcida e que sempre vai levar tua bandeira em campo, sempre vai gritar teu nome, e vai sempre querer ver este sorriso sincero no teu rosto pois sabemos que teu amor ao colorado é sincero sabemos que tu é um de nós Tinga.
Agradeço em nome de toda a nação colorada por tudo que fizeste no Clube do Povo por todos os sorrisos que nos proporcionou durante esses anos que esteve vestindo a camisa vermelha, obrigada Tinga por ser esse guerreiro em campo por lutar sempre pela vitória e não se deixar abalar com a derrota, te idolatramos não apenas pra hoje, mas para sempre, te desejamos toda a felicidade do mundo que com sua família você realize todos seus sonhos, saiba que tem uma torcida que sempre estará do teu lado guerreiro. Feliz aniversário Tinga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário