- Pessoalmente, eu quero ganhar o Nacional, né? É o único título que não consegui aqui no Inter. Até porque a gente já ganhou a Libertadores. Se eu tivesse essa escolha, escolheria o Brasileiro - contou o jogador.
A questão é que o Inter não conquista o titulo brasileiro desde 1997 na era de Falcão que conseguiu o titulo invicto, então a torcida deseja muito a conquista do que seria o 4º titulo do Brasileirão.
Mas mesmo com o sonho do brasileiro, o tri da libertadores segue em seus planos, por isso D'Alessandro diz que o time lutara por todas competições.
- A gente sabe que o torcedor quer ganhar tudo. A gente vai brigar por tudo, fazer o nosso melhor e trabalhar com humildade para tentar chegar o mais longe possível - aponta.O Inter esta com um elenco de peso, D'Alessandro, Dagoberto, Damião, Oscar, Guiñazu e agora parece que o argentino Dátolo vai dando dor de cabeça para Dorival, assim D'Ale afirma que quando se esta em um time grande, não se pode focar apenas um campeonato, e sim a todos.
- A gente sempre espera melhorar o que já fez. O ano de 2011 para o Inter foi bom, conquistamos o título estadual e fomos para a Libertadores. Mas acho que o Inter tem elenco, tem grupo para continuar brigando por coisas importantes. Esse é nosso objetivo. Quando se está num clube tão importante não pode deixar nada de lado, tem que tentar ganhar tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário