Na tarde dessa quarta-feira o julgamento do clube de São Paulo contra o meia foi realizado o jogador não aceitou a decisão e garantiu que iria recorrer.
-Sobre a decisão da Justiça nesta quarta-feira, conversei com meus advogados e a sentença ainda não foi publicada. Assim que tomarmos conhecimento de todos os fatos iremos sentar e decidir que posição seguir. O que posso falar nesse momento é que esta não é uma decisão de última instância, me explicaram os advogados e podemos recorrer - enfatizou Oscar.
Oscar já chegou ser comparado com o ídolo brasileiro Kaka, hoje no Inter muitos dizem que ele lembra o Nilmar. Entre os dois clubes o meia escolhei ficar no Inter e garantiu dar a vida pelo clube.
- Depois dessa conversa, ficou claro que tenho direito, pelas leis do meu país, de trabalhar onde quiser e nesse momento quero permanecer no Inter. Aqui, fui muito bem acolhido por todos da diretoria, pelos jogadores, técnicos, e torcida. No Inter, desde que cheguei, ajudei a conquistar um título gaúcho e agora vou para minha segunda Libertadores. Estou perfeitamente adaptado. O torcedor colorado pode ter certeza que vou dar a vida pelo clube e vou procurar meus direitos - finalizou o atleta que hoje a noite vai entrar em campo pelo primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores .
Nenhum comentário:
Postar um comentário