quarta-feira, 14 de março de 2012

Inter da show dentro e fora de campo!

O Campeão de Tudo mostrou do que é capaz na noite dessa terça-feira. Sem o mago D'Alessandro, Dorival Junior mandou a campo Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio, Kleber, Guiñazu, Tinga, Dátolo, Oscar, Dagoberto e Leandro Damião. O time não aparentou sentir falta do capitão colorado pelo contrario Dátolo fez sua parte muito bem.
O time adversário sentiu a força que temos dentro do Beira Rio, a torcida vermelha e branca não parou de cantar um minuto, empurrou o time o jogo todo, dava orgulho de ver o show dentro e fora de campo.
A goleada começou a ser pintada logo aos 4 minutos, Oscar deu grande lançamento para Dagoberto que matou no peito, e pegou na veia. Golaço do atacante colorado e seu primeiro gol na Libertadores.
Com o gol, o Inter contiguou atacando, e o resultado veio logo em seguida aos 7 minutos Oscar lançou Nei que recuou para Dátolo cruzar na medida para Leandro Damião marcar de cabeça seu terceiro gol na Libertadores. O Gigante da Beira Rio estava em festas, mas ela estava apenas começando.
Os dois gols não mudaram a postura do The Strongest, eles continuavam atras tentando achar contra-ataques, mas o colorado não dava chances e continuava pressionando.
Aos 17 minutos Oscar lança Damião que chuta forte ao lado do gol. Aos 31 minutos novamente Damião, Tinga ergue a bola na entrada da pequena área, e o atacante quase marca de cabeça, a bola passou perto!
No intervalo, o The Strongest fez duas substituições, tentando deixar o time mais ofensivo saíram Parada e Lima e entraram Paz e Solis.
A torcida foi a loucura quando Damião marcou mais um, aos 11 minutos o atacante recebe passe de Dátolo, deixa os zagueiros pra trás e marca para o colorado. Aos 28 minutos foi vez de Oscar dar o passe, assim então novamente ele, Leandro Damião o goleador colorado marcou seu terceiro gol na partida.
Dorival meche no time sai Tinga para a entrada de Bolatti, Damião para a entrada de Jô e entra Gilberto no lugar de Dátolo. Aos 38 Jô fecha a goleada, recebendo passe de Dagoberto o atacante acerta um belo chute na saída do goleiro e sai pra comemoração.
Ainda no final da partida deu tempo de Muriel fazer uma de suas únicas defesas, no chute de Cristaldo, mas não deu tempo para mais nada acabou assim Internacional 5 The Strongest 0 e festa vermelha e branca. 
O Campeão de Tudo é o líder da chave um com 6 pontos e saldo de gol +5. O Inter volta a jogar na competição na próxima quarta-feira contra o mesmo time, mas desta vez na Bolívia. 
                                             Confira os gols da partida: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário