O time de Erechim veio com um time fechado assim o Inter teve dificuldades no inicio do jogo para criar ataques, o primeiro aconteceu aos 10 minutos, quando João Paulo cobrou escanteio para Bolívar cabecear por cima.
O Inter atacava mais e tinha mais posse de bola, aos 23 minutos Oscar partiu em velocidade tocou para Dagoberto que passou para Damião chutar prensado, no rebote João Paulo chutou e o zagueiro Anderson Santos defendeu com a mão, o juiz não marcou o pênalti e continuou o jogo, um absurdo. Dois minutos depois, Oscar entrou pela esquerda e deu passe preciso para Dagoberto concluir forte para defesa de Fernando.
Aos 27min, Elton cruzou da direita, Damião tentou a cabeçada, a bola subiu e sobrou para o próprio Damião chutar para Fernando salvar pra escanteio. A bola realmente estava difícil de entrar. Mas aos 29 minutos Oscar cobrou falta perfeitamente e balançou as redes no Beira Rio.
Dois minutos depois o Ypiranga chega ao gol de empate também em bola parada Anderson Santos marca de cabeça o gol para o time visitante.
No segundo tempo Dorival fez duas substituições, entraram Datolo e Nei, no lugar de Bolatti e João Paulo assim Elton passou a fazer a função de volante. Logo a 1 minuto, Dátolo foi à linha de fundo e cruzou para Damião concluir na rede pelo lado de fora.
Aos 9 minutos, Dátolo recebeu grande passe de Dagoberto, na área, e chutou para defesa milagrosa com os pés de Fernando. Aos 14 minutos Kleber deu ótimo passe para o volante Elton que deu um toquinho para traz e deixou Damião livre para marcar o gol da vitória, o atacante tem três gols na temporada.Aos 21 minutos, Marcos Aurélio entrou no lugar de Dagoberto. Logo depois Nei cruzou bem da direita e Dátolo cabeceou com muito perigo. Aos 28 minutos, Nei apareceu bem na área e marcou o gol, mas o juiz anulou o lance por impedimento equivocadamente. Aos 30 minutos, Nei cruzou para Damião entrar de carrinho e concluir para o goleiro defender. O jogo acabou assim mesmo Internacional 2x1 Ypiranga.
"O mais importante foi a vitória. Agora é descansar porque vai ser uma guerra o próximo jogo", disse Damião."Sabemos da postura que tem que ter diante do Santos", projetou o lateral Kléber.
Agora o próximo desafio colorado é o Santos na Libertadores da America o jogo é dia 7 quarta-feira na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário