O jogo era importantíssimo para o colorado, sem a estrela do time a promessa e o guerreiro o Inter fez um primeiro tempo impecável, com marcação dura não dava espaço para o peixe, valorizava muito a posse de bola com toques sensacionais, nos ataques o Inter não era nada modesto chegava muito perto do gol. Mas foi de falta que o colorado abriu o placar.
Aos 9 minutos Nei preparasse para bater falta perto da área, o lateral guerreiro acerta um belíssimo chute e coloca ela na gaveta, saindo loucamente na comemoração do gol.
Os santistas sentiram o gol e logo aos 12 minutos por muito pouco o Inter não amplia, em cobrança de escanteio ensaiada Dátolo tocou para Kleber que cruzou para o Xerife Índio chutar ao lado do gol.
O jogo era emocionante aos 15 minutos o capitão Tinga deu passe para Kleber que chutou firme a bola passou perto do gol de Rafael.Um minuto depois, Neymar cruzou da direita e Ibson cabeceou ao lado do gol.
Na metade do primeiro tempo o Inter começou a se fechar atrás e procurava os contra ataques. Aos 27 minutos em contra-ataque, Sandro Silva fez lançamento de 40 metros para Dátolo, que deu cruzamento de 30 metros para Damião. O centroavante matou no peito, na área, e chutou prensado com a defesa. O Santos respondeu em seguida e quase empatou quando Neymar avançou pela direita e cruzou na medida para Ibson chutar à queima-roupa e Muriel fazer outra defesa sensacional.
No segundo tempo o Internacional voltou mais defensivo, e o Santos procurando o empate, mas é ai que apareceu a estrela de Muriel que fez defesas incríveis e parou o Neymar.
Mas não conseguiu parar a cabeceada do Alan Kardec, aos 18 minutos logo após de entrar no jogo o atacante empatou o jogo.
Com o empate o jogo ficou lá e cá, com o Santos na liderança do grupo. Aos 23 minutos um lance sensacional Neymar fica cara a cara com Muriel que faz uma defesa de um gigante. O Inter responde com Dátolo chutando para a zaga afastar. Aos 25 minutos Jajá entra no lugar de Dagoberto e no lance seguinte quase o meia marca um golaço, recebeu a bola de Dátolo chutou firme para ótima defesa de Rafael.
Nos últimos minutos, o goleirão colorado praticou mais duas defesas milagrosas que garantiram o empate. Aos 28min, Neymar recebeu fora da área e concluiu colocado no ângulo. Muriel se esticou todo, praticou a defesa, a bola tocou no travessão e a zaga afastou. Aos 32min, saiu Tinga, muito aplaudido, para a entrada de Gilberto. Aos 37min, saiu Borges e entrou Elano, no Santos.
Aos 43min, Neymar concluiu no cantinho, Muriel operou outro milagre. No rebote, Juan cruzou para Alan Kardec, mas Índio salvou com corte providencial de cabeça. Ainda aos 43min, Moledo entrou forte em Neymar e foi expulso. Com um a menos o colorado não conseguiu a vitória, mas segurou o empate agora tudo depende de uma vitória contra o Juan Aurich para a classificação na Libertadores.
"Dependemos só da gente agora. Fizemos um bom jogo contra o Santos e vamos buscar a classificação no Peru", projetou Muriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário