sábado, 26 de maio de 2012

Na raça Inter empata o jogo e garante um ponto.

Com oito desfalques para a partida contra o Flamengo o Colorado não teve vida fácil logo nos primeiros minutos levou um gol em uma cobrança de pênalti, minutos depois o juiz entendeu que Índio fez pênalti e Ronaldonho converteu para o Flamengo abrindo uma grande vantagem ainda nos 16 minutos de jogo.
Apesar da derrota parcial o Internacional não desistiu foi guerreiro e ainda no primeiro tempo conseguiu diminuir com Gilberto e assim criando forças para reagir.
Um balde de água fria na volta para o segundo tempo, Dorival que tinha mandado a campo três volantes tira Josimar e coloca o atacante Maurides que veio do sub20, mas logo no inicio da segunda etapa o Flamengo faz 3 a 1 com Vagner Love.
Nem com dois gols atrás e a torcida contra o Campeão de Tudo desistiu, e com o grande maestro Dátolo busca um ponto fora de casa, um ponto importantíssimo. 
Aos 21 minutos Fabrício avançou pela esquerda e arriscou o chute, pegou na veia é gol do saci ♫ golaço do lateral colorado e reinicio de uma reação vermelha e branca.
O Colorado atacava a todo momento, se via no sufoco em alguns contra ataques rubro negros mas se defendia bem faltando 10 minutos para o fim do jogo o maestro da noite não poderia deixar o campo sem marcar o seu, então aos 25 minutos Dátolo em uma de suas características ariscou o chute de longe e marcou um lindo gol e igualou o placar no Engenhão.
Foi importante o empate, não perder pontos nesse inicio de campeonato é muito bom pra quem quer brigar pelo título, temos um grupo forte e vamos em luta do tetra!
"Sofremos dois gols quando estávamos fazendo um jogo equilibrado. Mas conseguimos nos reorganizar para evitar a derrota", avaliou o técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário