quinta-feira, 17 de maio de 2012

Uma perda dolorida.

Tudo dependeu dele, e ele aceitou a proposta do Cruzeiro, Tinga deixou o Beira Rio nesta tarde cabisbaixo, dizendo que foi a escolha mais difícil da sua vida profissional.
Tinga foi peça fundamental na Libertadores de 2006 fazendo um dos gols da final contra o São Paulo, deixou o Inter antes do Mundial "Entrei no avião chorando" lembra o campeão. Em 2010 na conquista do Bi da Libertadores ele não poderia faltar, e mais uma vez deu o grito de campeão.
Três campeonatos gaúchos, duas libertadores, uma recopa sul-americana, 160 jogos com a camisa do Inter e um ídolo, eterno pra torcida colorada, dói muito, despedidas não são fáceis, ainda mais a de um ídolo, mas o grande homem não morreu dentro de nós, e temos que torcer por ele por mais que esteja vestindo outra camisa, eu como colorada vou torcer por um colorado, porque eu sei que ele não deixou de amar o Inter, se fosse contrario essa decisão não teria sido difícil!
- É uma das decisões mais difíceis da minha carreira. A decisão foi minha, o projeto do Cruzeiro foi muito interessante. Estávamos conversando já há algum tempo, mas eu avisei que queria ganhar o Gauchão. Da outra vez que saí do Inter, foi logo depois de um título também – discursou Tinga.
Vai lá guerreiro, e continua jogando essa bola que você estava jogando aqui, estamos torcendo por você!
"Primeiro deixar meu carinho, meu agradecimento por tudo que a torcida fez por mim, até aqueles momentos que foram difíceis pra mim a torcida sempre esteve do meu lado, sempre me apoio, então quero agradecer especialmente a todo torcedor colorado desde a criança recém nascida até o torcedor mais experiente, e quero dizer que como da outra vez estou saindo feliz por ter conquistado títulos, a primeira passagem um ano e meio consegui títulos e agora na segunda passagens fechando dois anos títulos de novo. Então acho que o torcedor colorado também sabe do meu empenho que tive aqui sempre pra trazer alegria pra esse clube então com certeza a falta que eles vão ter eu também vou ter, tenho certeza que o colorado continuara sendo vencedor e eu me junto agora a mais um colorado torcedor!"  
Obrigada por tudo Campeão Guerreiro!

Não posso me esquecer do gol do Tinga, numa noite de alegria 16 de agosto ♫...


Nenhum comentário:

Postar um comentário