sábado, 9 de junho de 2012

Oscar chega a seu tão merecido gol!

O maior clássico do futebol mundial parou não só brasileiros e argentinos, mas principalmente colorados, pois foram eles que pintaram o jogo de vermelho e branco, saíram como titulares, Oscar com a 10 amarelinha, Leandro Damião que em alguns momentos deixou a desejar, mas confiamos no nosso camisa 9, Sandro um gigante em campo que com a perda de Tiago Silva na defesa passou a ser o capitão da seleção brasileira e Juan comandando a zaga da nossa seleção. 
Um jogo eletrizante, excelente para qualquer pessoa admiradora do futebol alegre, o Brasil saiu na frente com gol de Romulo, mas logo em seguida a seleção azul celeste virou com dois golaços de Messi.
No segundo tempo a estrela do menino do Beira Rio que vinha brilhando por quatro jogos apareceu, caído ao chão Oscar se levantou e partiu para o ataque, recebeu a bola de Leandro Damião e marcou o gol de empate se emocionando na comemoração, esse gol foi merecedor da sua garra. Um gol totalmente vermelho e branco um gol para abrir um sorriso de todos colorados.
Em seguida Oscar saiu sentindo a pancada que levou no jogo em seu lugar mais um colorado que brilhou no jogo Giuliano predestinado, herói da Libertadores de 2010 entrou no jogo e fez a sua parte partindo pra cima do adversário tentando o gol, mas o gol saiu dos pés de Hulk virando o jogo para o Brasil. Mano tirou Damião e colocou Alexandre Pato que era esperado para o segundo tempo, os dois disputam a camisa 9 da seleção, por enquanto ela ainda não esta definida pois o colorado Pato também não teve muitas chances no jogo.
Do outro lado também tinha colorado, Guiñazu entrou no segundo tempo fazendo assim os sete jogadores colorados no estadio entrar em campo.
No final do jogo Fernández marcou o gol que dava o empate e após isso o melhor jogador do mundo incomparável fez mais um golaço fechando a conta do jogo, terminando assim Argentina 4x3 Brasil com direito a show Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário