Por nota oficial no site do Internacional a direção colorada informou que Dorival Junior não é mais técnico do Internacional.
Após a derrota para o Atlético Mineiro por 3 a 1 foi feito uma reunião aonde decidiram desligar Dorival do comando do Inter, junto com ele também os auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Rezende também foram afastados.
Depois da derrota em Belo Horizonte o vice presidente Luciano Davi deu uma entrevista explicando o que lhe vinha a fazer.
- Isso é uma análise que vamos fazer no vestiário. Vamos conversar com a comissão técnica e ver o que é melhor para o Inter. Não vamos fazer análise jogo a jogo. O fato é que estamos nos distanciando do líder. Isso sim nos preocupa. Temos que tomar medidas mais drásticas. Fazer sacudir o vestiário.
Contratado em agosto de 2011, Dorival Júnior conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana e o Gauchão deste ano. Não resistiu, porém, ao fraco desempenho da equipe durante a atual temporada. Na Libertadores, a equipe se classificou para a segunda fase como pior segundo colocado e no Brasileirão ocupa a 8ª colocação.
nunca fui com a cara dele u_u
ResponderExcluir