Assim então, como todos jogadores são de alta qualidade e o Inter pretende contar com todos, Fernandão teve uma conversa com o Cholo que esta no Brasil desde 2008 e ele disse estar a disposição do Internacional.
– Está nas mãos do Inter. Só quero jogar. Eles estão tocando. Estou à disposição para ajudar o Inter e concordei com o pedido. Nunca vou negar um pedido do Inter. Estou pronto para ser gaúcho. Vou poder ter a dupla cidadania.
Com a dupla cidadania, ele não deixa de ser argentino, como ocorreria com uma naturalização. Assim, ele poderá seguir defendendo a seleção de seu país, caso continue sendo lembrado por Alejandro Sabella.
O argentino vem sendo convocado por Sabella para a seleção argentina e mostrou estar muito feliz com essa confiança do treinador.
– A seleção é o máximo que um jogador pode alcançar. É uma honra, um orgulho e estou muito feliz. É algo lindo defender a sua seleção. Estou na seleção graças ao Inter, onde ganhei títulos importantes. Tenho que agradecer a cada companheiro. Eles fazem parte disso também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário