Após o jogo contra o Cruzeiro no Beira Rio, a diretoria do Inter anunciou que não sera agora que o treinador interino Osmar Loss sera efetivado, do ponto de vista deles existe um grande risco de colocar um treinador com apenas 36 anos no cargo, Osmar Loss chega ser mais novo que o zagueiro Índio, o jogo da Recopa pode ser o ultimo que Loss comandara o Inter, tudo depende de como anda as negociações com o "novo treinador", se o caso se prolongar Osmar pode comandar o time contra o Bahia.
- A contribuição foi muito positiva. Consegui o respeito dos atletas, a dedicação deles. Fico satisfeito de ter posto meu trabalho à disposição do clube e por os atletas terem comprado a ideia da maneira como compraram – disse Loss.
A diretoria afirma que ele voltará a treinar o time Sub 23 cargo ocupado antes da saída de Falcão.
- Eu me considero preparado para administrar um vestiário, propor os jogos como acho correto. Se for agora, daqui a seis meses, daqui a dois meses, daqui a dois anos, seja aqui ou fora do Internacional, me sinto preparado – afirmou o técnico
Osmar treinou o Inter durante três jogos, foram duas vitórias, três empates e uma derrota.
Dorival Junior que foi demitido do Atlético MG e Paulo que esta atualmente no Al-Rayyan Autuori são as opções do Internacional.
- Os dois são experientes, os dois têm rodagem significativa. Nesse momento, poderia citar outros nomes. São treinadores experientes, de grande qualidade – afirmou Luigi.
O novo treinador colorado deve ser anunciado até semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário