Coritiba x Internacional
O jogo no Couto Pereira contou com a presença da guarda popular e de muito apoio dos colorados. O time escalado por Falcão teve várias mudanças: Muriel no gol, no lugar de Renan; Nei; Bolívar; Juan, no lugar de Rodrigo; Kleber; Glaydson, como o primeiro homem na frente da zaga; Tinga; Guiñazu; D'alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. O destaque da partida foi a muralha Muriel. O garoto de 24 anos mostrou à toda a torcida e ao treinador que merece chances no time, pois fez defesas espetaculares. Aos 42, a maior delas: Bil recebe na área totalmente livre para finalizar e Muriel faz a defesa. No rebote, Everton Ribeiro chuta a bola rasteira onde não havia ninguém. Estavam prestes a marcar o primeiro gol do Coritiba, mas a muralha Muriel surge do nada e agarra a bola com uma defesa antológica.
Na saída do primeiro tempo, os jogadores do Inter disseram que teriam que fazer o gol como uma forma de agradecimento a Muriel. Aos 4 minutos do segundo tempo, eles o fizeram: D'alessandro cobra falta na direita, a bola é desviada pela defesa e sobra nos pés de Glaydson, que acerta um belo chute de fora da área. Golaço! Internacional 1 a 0.
O segundo gol quase saiu da cabeça de Damião. Kleber fez um belo cruzamento, mas, infelizmente, desta vez o artilheiro não conseguiu colocar a bola na rede.
Neste momento, o treinador Marcelo Oliveira usa as três substituições, colocando os atacantes Everton, Geraldo, e o meia Tcheco. Tirando de campo Eltinho, Leu Gago e Everton Ribeiro. Falcão também usou suas três alterações: tirando o autor do gol (Glaydson) para a entrada do garoto Ricardo Goulart. Wilson Matias entrou no lugar de Tinga, e D'alessandro saiu, dando lugar a Fabrício.
A bola não passava por Muriel de jeito algum, até Bil receber a bola na área, protegendo-a de Kleber e o juiz enxergar um puxão do lateral no adversário e marcar pênalti. Davi foi para a cobrança. Muriel fez uma defesa linda e espetacular, mas, no rebote, Davi chutou novamente. Muriel, ainda caindo, ergueu o braço e tocou na bola, mas ela acabou entrando.
O Inter continuou controlando o jogo. Tentou o gol nos últimos minutos mas, infelizmente, não marcou. O jogo acabou no 1 a 1.
Muriel foi apontado como o melhor em campo. Sem dúvidas, o garoto mostrou a todos do que é capaz. Agradecemos por tudo o que fez.
O Internacional foi a 6 pontos e esta na 12º colocação. A próxima partida é domingo às 18:30h, no Beira Rio, contra o Figueirense, que esta em 4º lugar. Uma vitória pode deixar o time gaúcho próximo do G4.
já melhorou muito esse time depois do jogo contra o palmeiras. se o muriel continuar assim, os problemas de goleiro acabaram.
ResponderExcluirboa sorte @paauliSCI