terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gaúchos e colorados!

Foi no 20 de setembro o percussor da liberdade. Gaúcho que é gaúcho leva o simbolo do colorado no peito. Murilo e Gustavo do vólei da seleção brasileira são assim, mostram com orgulho o seu time do coração. Na Libertadores de 2006 os dois apostaram com o são paulino Rodrigão e com a ajuda de Fernandão e de Rogério Ceni os colorado puderam comemorar o primeiro titulo da competição. 
A paixão pelo Internacional nasceu antes mesmo do que a pelo vólei, como não podiam ir a os jogos o jeito era assistir pela TV mesmo.  
Na quarta-feira decisiva, uma semana após a vitória por 2 a 1 no Morumbi, decidiram assistir ao jogo em uma churrascaria com o meio de rede Rodrigão, são-paulino que acreditava na virada. O trio deixou o treino comandado pelo técnico Bernardinho com uma aposta feita: o perdedor pagaria a despesa no restaurante.
-Estávamos treinando no Rio de Janeiro e resolvemos ver o jogo em uma churrascaria, tinha um telão legal. Ai surgiu a aposta. Foi muito bom poder zoar o Rodrigão depois – lembrou Murilo.
Gustavo lembra ainda muito bem daquela partida, o gol de Fernandão ainda no primeiro tempo, depois o empate duas vezes e a emoção de ver o time campeão.
- O que me vem à cabeça com mais força é aquela falha do Rogério Ceni, e o Fernandão botando para dentro do gol, além da torcida colorada explodindo no fim do jogo. Foi um sufoco, um 2 a 2 muito disputado, com vários gols. Realmente foi muito emocionante. Jogar contra um time brasileiro na final deu uma dimensão muito maior para esse título.
Gustavo aprova a vinda de Fernandão um ídolo que voltou pra casa, e aqui é o lugar dele.
- Acho uma boa ter um ídolo de volta ao clube. Pelo que me falaram, é um cara muito
inteligente, um cara que vai melhorar ainda mais o Inter. Ainda mais com a vinda do
Dorival Júnior, um técnico consagrado. Espero que ele tenha sucesso e traga ainda mais
títulos para o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário