quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Internacional busca 3 pontos fora de casa

Hoje a noite o colorado enfrenta o Figueirense em Florianópolis na luta para entrar de vez no G5. O time de Dorival Junior tem a volta de D'Alessandro que cumpriu suspensão no ultimo jogo com isso o time terá um novo sistema de jogo, com apenas um atacante Leandro Damião, assim Oscar, Andrezinho e D'Alessandro vão a campo.
O time escalado por Dorival Junior é Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião. 
Duas novidades nos atletas que viajaram para a capital catarinense, Bolívar esta de volta, mas Dorival preferiu deixa-lo na reserva. E o goleiro Lauro voltou a ser relacionado, agora reserva de Muriel.
Um desfalque é o meia Ilsinho, que foi vetado pelo departamento medico, e nem viajou por conta de uma lesão na posterior da coxa. Ilsinho tem poucas chances de jogar contra o Atlético MG no final de semana.
O Internacional esta na 7º colocação, e novamente tem a chance de chegar a zona de classificação para a Libertadores. Mas para isto acontecer é preciso o Fluminense e o Flamengo perder e o colorado ganhar é claro. Com 36 pontos o Inter esta um ponto atras do Flu que se encontra na 5º colocação.
“Cada jogo tem uma história, um sentido. Em cada um deles, tivemos um detalhe que favoreceu ou desfavoreceu. As definições acontecem assim. No jogo com o Coritiba, foram muitas oportunidades criadas. O futebol é isso. Nem sempre vence a melhor equipe. O futebol é o único esporte coletivo que não tem uma lógica. O Internacional poderia estar em outra situação. Fica essa interrogação. Mas temos que continuar trabalhando. O Internacional tem feito boas partidas, jogos seguros, mas um ou outro resultado nos deixa em posição desconfortável”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário