A noite do dia 21 de setembro muitos vão querer esquecer, com dois jogadores lesionados Dorival teve que fazer duas substituições ainda no primeiro tempo. Uma no lugar de Leandro Damião e outra do volante Elton.
O jogo começa e os dois times com muita velocidade tentam aproveitar os contra ataques, até os 20 minutos foram 5 finalizações para o colorado contra 2 dos donos da casa, entre elas um chute de Guiñazu que não costuma ariscar.
Aos 23 minutos Leandro Damião da uma arrancada e sozinho sente a choca imediatamente D'Alessandro fez sinal de substituição. Dorival chamou o atacante Jô, Damião ainda tentou voltar mas nem conseguiu entrar em campo, o artilheiro colorado desolado sentou no banco aos prantos, Damião vive a melhor faze de sua vida agora terá que ser muito guerreiro para voltar aos campos o mais rápido possível.
Logo depois outro jogador do Inter machucado, Elton dividiu a bola no alto e caiu de mal jeito em cima do ombro o volante não aguentou e sai de campo, em seu lugar entrou Bolatti.
O time do Inter sentiram a saída dos dois jogadores e isso resultou no gol do Figueirense, aos 39 minutos depois de um bate-rebate dentro da área a bola sobrou para Ygor chutar forte e abrir o placar.
O Inter volto para o segundo tempo querendo o empate e foi logo no inicio do jogo que Jô aproveitou chance na área e marcou um golaço. Depois da zaga do Figueira afastar mal a bola Jô deixa a bola picar e pega na veia e balança as redes.
O jogo fico agitado, os dois times buscando a vitória, mas o jogo acabou assim mesmo, 1 a 1 e o Inter com um gostinho amargo.
"No segundo tempo, a gente jogou muito bem, criamos várias jogadas, perdi um gol que não costume perder, mas acho que daqui a pouco vamos embalar", disse Oscar.
"A equipe poderia ter virado a partida. Se hoje nós estamos nesta posição, pelo que temos produzido, poderíamos estar melhor, temos condições e a torcida do Internacional merece mais", afirmou o técnico Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário