O Internacional foi a Minas enfrentar o Cruzeiro, que esta lutando para não ser rebaixados, todos sabíamos que o jogo não seria fácil, e não foi mesmo, a raposa veio pra cima e conseguiu os três pontos em cima do colorado.
O jogo foi batalhado, o colorado foi para o ataque desde o inicio, mas foi o Cruzeiro quem saiu na frente com uma jogada pela esquerda, mesmo com dois jogadores na marcação o cruzeirense conseguiu o cruzamento e Farias marcou de cabeça as 19 minutos do primeiro tempo.
O Inter foi pra cima, mas a bola não entrava de maneira alguma. Aos 22min, quase! Gilberto de calcanhar deixou Tinga de cara para o gol, que invadiu a área e chutou forte na rede pelo lado de fora. Já aos 23min, outro cruzamento de D'Alessandro buscando Gilberto, mas Fábio saiu do gol e espalmou.E, aos 42min, D'Alessandro tabelou com Gilberto e Tinga chutou buscando o canto do gol de Fábio. A bola saiu perto da trave. Quase o empate!
No segundo tempo o Internacional continuou indo pra cima, mas logo aos 7 minutos Elton foi expulso, o garoto que voltou a ser titular nesta partida levou o segundo amarelo por ter posto a mão na bola, assim o que já era difícil ficou mais ainda, o Inter perdendo o jogo e com um a menos continuou pondo pressão no adversário.
Dorival tirou Bolatti, D'Alessandro e Gilberto e pois em campo, Andrezinho, Zé Roberto e João Paulo, a pressão colorado eram muitas.Aos 42min, Oscar invadiu a dribles a área do Cruzeiro e conseguiu o escanteio. Após a cobrança, Andrezinho bateu para o gol e Fábio fez outra defesa espetacular. Era o Inter no ataque, lutando muito. Quase ao final de jogo, aos 48min, Victorino perdeu a bola para Andrezinho dentro da área, porém a zaga mineira se recuperou e afastou. O Inter não conseguiu nem o empate, e perdeu pontos fora de casa.
Na quarta-feira o colorado recebe o Bahia no Beira Rio, torcida colorado não perde as esperanças da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário