terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inter precisa de reta final impecável para chegar ao G5.

Nesta quarta-feira o colorado recebe o Bahia no Gigante da Beira Rio, o último jogo em casa foi decepção para o torcedor do Inter, 2 a 1 para o Fluminense, mas agora o grupo colorado esta pressionado, precisa vencer para continuar na luta pela Libertadores, o que antes estava difícil agora ficou mais ainda, mas não impossível. 
O Internacional é 10º colocado com 51 pontos, apesar da colocação distante do 5º colocado os pontos não mudam muito são 5 pontos. Restam quatro rodadas para o final do campeonato brasileiro.
Dorival Junior tem o retorno de Juan, Kleber e Leandro Damião. A grande surpresa é que Bolívar sera o titular, a duvida é de quem atua ao lado dele na zaga, Moledo esta com problemas na virilha se não melhorar é Juan quem fara dupla com o general, caso contrario a zaga sera a mesma contra o Cruzeiro. 
Com a ausência de Guiñazu na seleção argentina e o Elton que foi expulso último jogo o esquema passa a ser 4-4-2 com Gilberto ao lado de Leandro Damião no ataque. Bolatti e Tinga estão em observação pelo desgaste no último jogo e Nei que levou um pisão no braço acompanha os dois, porem eles devem jogar, assim a escalação deve ser: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo (Juan), Kleber, Bolatti, Tinga, Oscar,
Andrezinho, Gilberto e Leandro Damião.
-Nada é impossível - sintetizou Bolívar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário