terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Graças ao feriadão Oscar podeá jogar o Gre-Nal.

Por conta do feriado de carnaval a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fecharam dia 18 e só abrirão dia 23 de fevereiro, como o jogo será dia 22 Oscar continua sendo jogador do Inter.
O advogado colorado Rogério Pastl acreditava que a CBF voltaria ao trabalho ainda na quarta-feira, como voltarão só na quinta Rogério confirma o camisa 16 em campo quarta as 22h no Beira Rio.
- Enquanto não houver nada que mude o BID, ele vai para o jogo. Vamos ter de monitorar até as 19h de quarta-feira. Mas acho improvável que ocorra algo.
Na última sexta-feira, foi publicada, no Diário Oficial da União, a sentença do juiz Nelson Bueno do Prado, da 40ª Vara do Trabalho de SP, que determina a volta do meia Oscar ao São Paulo. O veredicto anulou a decisão judicial anterior, que dava ao atleta o direito de rescindir seu contrato com o time do Morumbi, que terminaria em 2013.
Mas colocar Oscar no jogo também tem seus pontos negativos, caso a CBF entenda que o menino deve voltar ao São Paulo, Oscar não seria mais jogador do Inter e se o colorado ganhar o jogo o adversário com certeza tentaria os pontos do jogo.
A solução para esse impasse também pode ser um ressarcimento financeiro ao clube paulista. O São Paulo pede R$ 9 milhões em indenização.
O Inter é detentor de 50% dos direitos econômicos do meia. Como alternativa, poderia negociar parte do restante do passe do atleta para sanar qualquer pendência com o clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário