O Inter teve mais iniciativas, buscava o resultado a todo momento, aos 12 minutos João Paulo cobrou falta e Fabrício desviou de cabeça. Logo depois Gilberto entrou na área a chutou firme para a defesa do goleiro.
Aos 17 minutos João Paulo cobrou escanteio e a bola chegou até Jô na grande área. O centroavante dominou com tranquilidade e soltou uma "bomba" abrindo o placar no Beira Rio.
O Inter continuou atacando mesmo com a vantagem no placar. Aos 34min, Fabrício cruzou da esquerda e o volante, que está atuando de forma improvisada na lateral direita, cabeceou para a defesa de Bruno para escanteio. João Paulo cobrou o tiro de canto e Elton apareceu entre os zagueiros para o cabecear com precisão: 2 a 0.
O segundo tempo começou favorável ao Inter. Logo a 1min, Jô foi lançado e chutou ao lado da trave esquerda. Aos 6min, em contra-ataque fulminante, Gilberto acionou Fred, que tocou para Jô: o atacante entrou na área e tocou na saída de Bruno para fazer 3 a 0. Foi o quarto gol de Jô com a camisa colorada.Com a vitória garantida o colorado administrou o jogo, deu tempo ainda do time do Pelotas diminuir com um gol de pênalti, mas o resultado foi ótimo para o Inter 3 a 1 e assim o próximo jogo é Gre-Nal.
“O futebol brasileiro está muito igual e eu já venho dizendo que algumas equipes do interior estão despontando e, com mérito, conseguindo bons resultados. Num clássico as coisas se igualam. É a postura da equipe e do adversário que define o jogo”, projetou o técnico Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário