segunda-feira, 19 de março de 2012

Agora tudo é Libertadores

Depois da goleada em cima do Juventude no Beira Rio o time colorado vive a expectativa para a segunda faze de grupos da Tala Libertadores América. Dorival Junior conta com a volta dos volantes Guiñazu e Tinga que foram poupados no último jogo, D'Alessandro ainda esta em recuperação e nem deve viajar para a Bolívia assim Dátolo segue no time.
O grupo colorado treina na manhã dessa segunda e pela tarde já viaja para a Bolívia. A delegação ficará concentrada em Santa Cruz de la Sierra, que está situada ao nível do mar, e momentos antes do jogo parte para La Paz, onde enfrentará o The Strongest e a altitude de 3,6 mil metros. Na terça-feira está previsto um treino em solo boliviano.
Com a vitória o Inter pode garantir a sua classificação, o colorado é o líder com 6 pontos ganhos em 3 jogos. Além do confronto contra o The Strongest o Internacional recebe o Santos no Beira Rio dia 1º de Abril e vai par ao Peru enfrentar o Juan Aurich dia 19 de Abril. 
Dorival Junior comenta sobre a confiança no seu time porem ressalta que sempre é difícil  jogar na altitude. 
"É sempre uma incógnita. É difícil conviver com uma situação como essa. Complica, assusta todo mundo e gera uma interrogação muito grande. Vamos aguardar. Esperamos fazer um grande jogo pelas condições que a nossa equipe possui  É um jogo de alto risco. Eles estão fazendo o seu papel em casa. Nosso pensamento é total neste resultado que pode vir a ser o diferencial para a classificação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário