domingo, 12 de agosto de 2012

De virada Inter garante três pontos dentro de casa.

Em um jogo em que não parecia ser tão difícil assim, o Internacional sofreu para se achar na partida. Com uma escalação de três volantes o colorado levou pressão da ponte no inicio do primeiro tempo. Não foram muitos os lances de perigo da primeira etapa, mas o time de Campinas abriu o placar no Beira Rio com Marcelinho aos 39 minutos, indo para a segunda etapa com uma ótima vantagem no marcador. 
Na volta para o segundo tempo o técnico Fernandão muda o time, tira o volante Ygor e coloca o centroavante Maurides que teve atuação discreta. 
No segundo tempo o colorado reagiu, teve mais volume de jogo, controlou mais a posse de bola no campo adversário e apesar da defesa da Ponte Preta estrar muito fechada o Inter com Jajá empatou o jogo aos 14 minutos do segundo tempo. Fred cruzou para Jajá de cabeça colocar a bola caprichosamente no cantinho do gol de Edson Bastos. 
Com o placar igualado o colorado foi para o tudo ou nada, Fernandão coloca Lucas Lima no lugar do garoto Fred que não apareceu muito para o jogo e tira o lateral Kleber para a entrada de Mike, com um time muito mais ofensivo do que o do inicio da partida nos acréscimos o garoto Mike com passe de Elton marca o gol da vitória colorada e sai alucinado para a comemoração do seu primeiro gol com a camisa vermelha. 
"Fomos coroados pela insistência. O Inter foi atrás e buscou os gols", ressalta Bolívar.
"Felizmente o Elton tocou pra mim, eu fui bençoado e fiz o gol", disse Mike.
Agora o Internacional vai para São Paulo enfrentar o Corinthians no Pacaembu nesta quinta-feira e pretende contar com o mais novo reforço Rafael Moura, ex-fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário