- É um jogo pontual. A partida com o Náutico é uma armadilha. Você vem em uma sequência boa. Além disso, com todo o respeito, o Náutico não tem o mesmo nome. Aí as pessoas acham que você vai entrar e ganhar tranquilamente. A gente tem que trabalhar a cabeça dos jogadores para que eles não pensem assim. Disse Fernandão.
O time nordestino ocupa a 11º colocação no campeonato, e enfrenta o Inter nessa quarta-feira as 19:30 no Beira Rio.
- A equipe do Náutico não está morta. Eles têm um potencial muito grande. A gente precisa estar mentalmente preparado. Completou o técnico.
A grande surpresa no time escalado por Fernandão é o argentino Bolatti entre os titular, o volante não vinha sendo relacionado para os jogos pelo excesso de estrangeiros, mas como D'Alessandro e Dátolo estão machucados abre uma vaga para Bolatti mostrar do que é capaz e lutar por esta vaga no time.
O time que vai a campo é Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Fabrício, Ygor, Bolatti, Guiñazu, Fred, Jajá e Forlán. Entre eles dois jogadores que farão partidas marcantes com a camisa vermelha, o xerife da zaga colorada que aos 37 anos completa 350 jogos defendendo seu manto em todos marcou 37 gols e passou a ser ídolo colorado. E Fabrício, jogador que passou a atuar depois que o lateral Kleber teve que tratar de uma lesão, esta completando 50 jogos com a camisa vermelha.
Quarta lugar de colorado é no Gigante da Beira Rio, vamos torcer e apoiar nosso time que esta invicto ao comando do nosso ídolo, vamos acreditar a cada vitória em um Brasil pela quarta vez vermelho e branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário