segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Heroicamente Internacional empata o último Gre-Nal no Olímpico.

Clássico gaúcho de número 394, último Gre-Nal no Estádio Olímpico e mais uma vez o Campeão de Tudo estragou a festa tricolor. Com o empate o Grêmio ficou em 3º lugar no campeonato e assim vai para a Pré Libertadores.
Foi um jogo tipico dos clássicos gaúchos, com muita garra, muita encrenca, porém com cenas que não precisavam ter marcado o jogo. 
No primeiro o Grêmio atacou mais, mas sem criar muitas chances e o Colorado teve chances de abrir o placar em algumas ocasiões. Começa o segundo tempo e já aos 3 minutos Muriel sai da área e salva o Inter porém foi expulso por ter posto a mão na bola, entra o colorado Renan no lugar de Edson Ratinho, que com toda a garra fez defesas que salvaram o time do Inter.
O Inter já tinha dificuldades de atacar, quando aos 13 minutos Leandro Damião faz falta em Saimon e o Inter fica com nove jogadores em campo. Então Loss coloca o atacante Cassiano no lugar de Fred, dando mais velocidade na saída de bola do Colorado.
Desde então cada jogador se virou em dois para segurar o empate, com direito a muitos carinhos de Guiñazu, diversas isoladas do Rodrigo Moledo e com grandes defesas do goleiro Renan que não atuava no Inter a muito tempo o Colorado jogou durante 32 minutos com dois jogadores a menos, e mesmo assim o adversário não foi capaz de marcar o gol.
No final da partida, que acabou com briga e agressões ao técnico Osmar Loss, o time colorado mais uma vez fez a festa no salão de festa, com direito a quicada do Renan no gramado pela última vez, a festa continuou nos vestiários 

Confira a entrevista do goleiro Renan

Renan imita o Kidiaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário